Boa noite,
Como sou chata irei falar o que venho pensando nesses dias sobre os problemas que ocorreram com a atualização. Principalmente na perda dos cupons que ganhamos nos eventos.
Não iria postar isso, mas enfim... É um pouco extenso então peço que leiam pelo menos a última parte.
Os dois dias que tivemos aquele bug, segue a lista do que perdemos:
Altar:
Ganhamos em torno de 20 pedras da alma por dia, ou seja, 40 pedras da alma perdidas.
Ganhamos em torno de 32 pedra dos 5 elementos por dia , ou seja, 64 pedras dos 5 elementos perdidas.
Palácio sagrado:
Estou tirando o fato de que poderíamos ter dropado cristais azuis ou roxos...
Ganhamos em torno de 3 cupons (100), ou seja, 600 cupons perdidos.
Gelo e fogo:
Os vencedores ganham em torno de 1.000 cupons por dia, ou seja, 2.000 cupons perdidos.
Fora as pedras que não estou considerando.
Como não sabemos quem iria ganhar é justo que todos recebam...
Labirinto:
Os vencedores ganham em torno de 28 (considerando as duas vezes que pode ir por dia) pedras do sábio por dia, ou seja, 56 pedras perdidas.
Como não sabemos quem iria ganhar é justo que todos recebam...
Cogumelos:
Bem, vou no mais importante... Cogumelo de cupom (o amarelo), não sei os outros, mas coleto em torno de 16 ou mais dos grandes (150 cupons) por dia, ou seja, 4.800 cupons perdidos.
Caso eu colete apenas 16, completo com cogumelo amarelo médio (30 cupons), daria 14 dos médios, ou seja, 840 cupons perdidos.
Fazenda:
Ganhamos em torno de 1080 cupons por dia, ou seja, 2160 cupons perdidos.
Ganhamos os 5 pacotes da água, no mesmo pode vir pedra de fortalecimento, frag do emblema, pedra do espirito, da bruxa e da atualização. Digamos que perdemos de 5 a 10 das pedras mais raras.
Terrabismo:
Ganhamos em torno de 137 pedras do fortalecimento por dia, ou seja, 274 pedras perdidas.
Ganhamos em torno de 254 frags do emblema por dia, ou seja, 508 frags perdidos.
Ganhamos em torno de 134 pedra de sofisticação por dia, ou seja, 268 pedras perdidas.
Ganhamos em torno de 19 cupons (20) por dia, ou seja, 760 cupons perdidos.
Ganhamos em torno de 15 pedra da montaria por dia, ou seja, 30 pedras perdidas.
Titãs:
Bem, não vou listar aqui, pois todos já sabem como funciona...
Resumindo, foram perdidos no total:
11.160 cupons.
40 pedra da alma.
64 pedra dos 5 elementos.
274 pedra do fortalecimento.
508 frag do emblema.
56 pedra do sábio.
De 05 a 10 pedra do espirito.
De 05 a 10 pedra da bruxa.
De 05 a 10 pedra da atualização.
134 pedra de sofisticação.
30 pedra da montaria.
É, pois é, acho que não é pouca coisa que perdemos no jogo por causa do bug... Que fique claro, NÃO estou pedindo por uma recompensa, mas sim por uma REPOSIÇÃO!
Então, fica a pergunta: "Quando vocês irão repor o que perdemos?"
Claro que não precisa ser de imediato, até pq ainda estão resolvendo os problemas anteriores, mas gostaria que ao menos dessem uma resposta que sim, vocês irão considerar esse post. |