Voltar para o fórum Novo
Responder 29# kronos123

se um so menbro vale uma guild inteira entao a holly uniu com todas as guilds do server kkkkkkk

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 32# TyranT

dmais kkkkkk

kkkkkk destemido esqueceu de dizer q tava com guilda toda e a ousados com 3player ou 4 so gvg

Galeraaaa...

EU falei que quando a Ousados vai ''completa'' o resultado muda... Querem postar o resultado da GvG e pedir união...

PLEASE, expliquem isso da GvG dia 28/11/2015
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 35# RaphaelXDB

esse print eles nao posta suhaushah

EU acho que temos que respeitar uns aos outros... Perdendo ou ganhando o que importa é a diversão... Agora expor isso, falando do resultado, pedir uniao depois que ganha uma GvG que os mais fortes da guild nao vao e ainda nao foram nem 10 dos da ousados... é triste...

NÃO SOU A FAVOR DE RIXAS, SÓ DEIXO MINHA RESPOSTA COMO DEFESA...

Responder 37# RaphaelXDB

nao foi nem 3pessoas tava geral viajando ou curtindo o feriado ai o cara vem acha ruim e quer tentar humilhar ainda mds

Foi tenso, não tinha quase ngm da holy on, Razyel e Tanquer estavam offs, GameOver ta com um critico lixoso, mescrupul0 off, coutgrin off, lukka off, Kurosaki pelo celular, só foram os low lvl com 50k de atk, de forte só tinha eu, realmente essa semana não deu. Aliás, foi 15 x 7, e com low lvls

Quando chegou em 1k de pontos pra ousados, eu avisei pro povo sair pvp igual doido. USHAASHUUASHUASHUASHASUH

Voltar para o fórum