Voltar para o fórum Novo

Chegada do set APOLO

Última edição postada por CYAN no 2015-5-13 16:24

Primeiramente quero dizer que a ideia de ter um set FREE que se compare ao (Ares) Cash , FOI EXCELENTE , mas infelizmente nem tudo são Rosas. O preço de cada parte ficou absurdamente CARA para qualquer jogador seja ele free ou casher(não sei se existe essa palavra HUEHUE) Eu , do server 3 posso dizer com autonomia que conseguir GOLD no inicio do jogo é um perrengue,algo extremamente difícil ainda mais para jogadores frees que vão , coom toda a certeza , terem bastante dificuldade em solar/juntar GOLD.
         Claro que eu tenho a ciência de que teríamos algum ''TRABALHO'' para conseguir o mesmo(set APOLO), mas 2D cada parte ficou realmente complicado,algo que sera na maioria dos casos ''impossível'' de se alcançar , resumindo ; oque eu to querendo propor é : a ideia ficou super FODA , mas precisa ser lapidada , nem todos tem tempo de ficar 24Hrs online para conseguirem tanto GOLD ... pra não ficar algo chato de se conseguir , deveria ter uma pequena/media redução de valor nem que seja de pelo menos 30% de cada parte, acho que isso deveria estar aberto para discussão , ate porque o evento é para nos , jogadores FREE .
       Novamente digo que adorei a ideia , mas precisa ser mais estudada , não quero sobram e AGUA fresca , maaaas ficou um pouco pesado. Bom ... minha opinião , desculpem os erros Ortográficos/Gramáticos . Bora discutir sobre isso . GO!

~PseudO

Ps* sem querer postei na conta do meu irmao O.O' ,mas é a inteção que vale .

Cara vai trabalhar e ganha um dim dim e fazer recarga.PQP ,quer tudo de graça.Porra chorava no 9919,agora vem chorar aqui que tem free matando cash.
Ta absurdo?
Pq voce é noob,n quer fazer fake pra pega gold,então vai se fuder mesmo.!

Nossa cala boca meu...eu sou free,sou viciado mesmo jogo 24 horas mesmo,4 conta free,vou pegar o Apolo e te mostra q voce e noob mesmo,quer tudo de graca,acha q so falar q o admin vai diminuir kkkk comedia,pq se nao pedi pra ele por por 1 g cada peca em?

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 16:37

Cara vai trabalhar e ganha um dim dim e fazer recarga.PQP ,quer tudo de graça.Porra chorava no 9919,agora vem chorar aqui que tem free matando cash.
Ta absurdo?
Pq voce é noob,n quer fazer fake pra pega gold,então vai se fuder mesmo.!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente o jogo é free , recarga quem quer (claro que as recargas/doaçoes) fazem o server se manter online , mas infelizmente nao é todos que tenham  condições/quer  donatar em jogos  onlines . Free matando cash ? whatFU** ?
E por ultimo não queremos nada de graça , estamos jogando , o ASA não se faz somente de jogadores CASH , a ''massa'' é formada pelos FREE , tenho certeza que o ADM não compartilha da msm ideia que a sua ''de nos fudermos'' ... MAS OK , VAMOS LA !

Responder 4# PseudO

Eita continua,só quero ver um dia por esses tópicos idiotas,n vamos mais ter evento para free.Pedi vem evento,dai ainda reclama kkkk

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 16:43

Nossa cala boca meu...eu sou free,sou viciado mesmo jogo 24 horas mesmo,4 conta free,vou pegar o Apolo e te mostra q voce e noob mesmo,quer tudo de graca,acha q so falar q o admin vai diminuir kkkk comedia,pq se nao pedi pra ele por por 1 g cada peca em?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No seu caso você tem a oportunidade de jogar 24 , algumas pessoas não podem/querem .
Se você prestou atenção eu pedi uma pequena/media , redução ... e não eu não acredito que somente eu pedindo ele vá abaixar , mas não custa tentar , algo que traria melhoria para todos , não só para mim , mas para o jogo como um todo. Pegar esse set Apolo não sera completamente ''impossível'' , mas com toda a certeza vai ser no minimo complicado e chato .

Responder 5# sss

Nao entendi muito bem oque você quis dizer , mas eu acho que a ideia de termos eventos FREE seja otima , mas nem por isso nao podemos melhorar .

Responder 7# PseudO

2D   dificil  kkkk se ta de piada so pode
em dgs ate lv 55 da pra fazer isso em 2 ou 3 dias tirando drop do afk
Tadinho
Pedi para o adm logo:Mudar pra tudo de graça so se for
Chorao!!!Chorao!

entao vcs ai do comentario acima parem de fala merda pro mlk, cara nao ta tao barato como vcs tao falando, pq vcs falam parece q o negocio da 20g 30g. cara ta 2D pra completa td seria 16D, ai vc tem uma escolha ou fazer asa montaria etc ou pega set apolo. set e bom mt bom, da pra joga contra os cara q tem ares. mas ai 16D nao e um quantidade que vc vai vende 1 3 5 intes e vai pega. entendam o lado do cara pra dps vc falarem merda dele. e a opiniao e dele

Responder 8# sss

Nunca disse que não era  possivel '-' , mas nao sei se voce reparou , eu sou do servidor 3 , se tem 5 pessoas que fazem dg do lvl 55 é muito , tambem nao entendo sua opinião  , algo que poderia ser bom para voce , voce a rejeita como se fosse algo ruim ?
    Enfim , o jogo começou agora , poucas pessoas tem  GOLD , totalizando 14D , isso poderia ter uma pequena reduzida para ficar legal  , aqueles que nao teriam muito tempo para jogar , ficariam felizes .

Voltar para o fórum