Responder 17# PseudO
Não há nexo prolongar essas discussão você está fora de razão total. Onde tu compra por 2 Diamantes uma parte similar ao set de Ares? Em canto nenhum, coloque na sua cabeça algo, O GAME JÁ FEZ MUITO EM COLOCAR ALGO SIMILAR A UM ITEM DE CASH, o problema que você é preguiçoso ao ponto de não correr atrás do que quer. S4 tem um free total, e o cara ta fazendo dinheiro igual água, Iory, ele não tem nada de cash e já tem 4D, sem contar que não houve evento de besta afortunada em nosso servidor como teve no teu e nos demais. Ao invés de ficar chorando por querer tudo de mão beijada vei lá, cria um fake e converse com ele pra ele te ensinar como fazer gold. Pois a minha visão você é um garoto mimado pelos pais ou avós que quer tudo na mão. Não sabe correr atrás e resolver seus problemas.
RESUMIDAMENTE, SE NÃO EXISTISSE O SET APOLO SERIA MELHOR QUE COMPRAR CADA PARTE POR 2D? ENTÃO SE SUA RESPOSTA FOR "MELHOR PAGAR 2 D EM CADA PARTE DO QUE ELE NUNCA TIVESSE EXISTIDO E TER QUE NO MÍNIMO DESEMBOLSAR R$50,00 POR PARTE DO ARES" simplesmente delete este post pois novamente, VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE FORA DE RAZÃO.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voce nao entendeu ou fingem nao entender ?Por que eu estou fora de razao ? voce so fala isso e nao argumento o porque . Voce me pergunta aonde eu vou encontrar algo que somente existe no asa ? whats ? mas é claro que eu so vou encontrar um evento de um jogo (no mesmo jogo) voce é maluco ? Nao sou mimado cara , nao to pedindo pra ser de graça , ta caro , para de atacar a mim , argumente sobre minha opiniao , problema de voces é nao saber argumentar , sempre atacam o intelocutor ao invez da ''mensagem'' , sabe o que isso significa ? (FALTA DE ARGUMENTO) Como eu disse 100x nao é todos que jogam o Asa 24Hrs , nao é todos que sao ''viciados'' a ponto de fazer 1d com magica , a reduçao seria minina/mediana , nao estou pedindo pra ele colocar a 1g cada parte , se liga voce . E por final nunca disse que seria melhor nao ter existido , pelo amor de deus ... em todas as minhas postagens repiti e volto a falar >>> ADOREI A INICIATIVA , mas pecaram no preso PONTO . Nunca disse que seria melhro nao existe do que pagar 2d.... le o topico de novo ,por favor . |