Voltar para o fórum Novo

Sugestões Sanguessugas

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-9 04:24

Sugestões

Game podia fazer evento de natal dobro de yuan
Game poderia da cartas de yuan pros free
Game poderia colocar itens desvinculados dnv (Por que so free e não posso donatar) Obs: Olha o leilão no forum
Obs: Itens desvuinculados até acho uma boa idéia mais a equipe ja falo o pq tiro os itens e está analisando a volta do mesmo então esperem afssss
Opa deu bug Game quero recompensa Obs: Parece que torce pra dar bugs
Opa leilão atraso quero recompensa
No chines uns amigos me conto que não tem leilão então é pra dar os parabéns pra equipe pela iniciativa se essa informação estiver correta
Opa braço do dragão bug nao consegui upar. Obs: Game deu recompensa de pedras do dragão e etc
Jogador> game é uma bosta braço bugado e me deu so 1k de pedra e outras coizinha. Obs: O cara não gasto nada pq estava bugado ganho itens ainda saiu reclamando

PAREM DE QUERER TIRAR VANTAGEM DO GAME VAMOS LUTAR PRA CRESCER O GAME E NÃO NOSSAS CONTAS NO MOLHE
Game conserte os bugs
Game foca no pvp habilita gvg interserve
Game habilita ares
Game faz uma divulgação do game para conseguir novos jogadores
JOGADORES compartilha um print do game e link da pagina no seu face
JOGADORES cria um tutorial em seu canal do youtube apenas 1 video

OBS: Não estou dizendo que não devem dar ideias pra evento so que vejo muitos reclamar do game e so querem tirar proveito pra benefício próprio

AFS se sentindo incomodado com os   Sanguessugas

Olha que eu sempre critico algumas coizas do game mais tem uma galera ta focada em ganhos no molhe isso não é ajudar o game a crescer e sim sua conta sem esforço ai fica facil

Isso é melhorias http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

Parabéns JohnKenny  pela postagem não penso apenas nele e sim no coletivo entende a diferença

Responder 1# Mitsugi

Faz assim amigo, antes de botar besteiras ae, que tu considera serem úteis, dá uma olhada no histórico de recarga de cada player para ver se trata realmente de sanguessuga. Sugestões são dadas, as que tu não curtir guarda pra ti, pois são sugestões, melhor que apenas criticar negativamente.

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-9 04:27

Responder 2# DanMagic

Eu critico qnd vejo uma grande qntd de pessoas querendo tirar proveito do que as que realmente querem o bem do game

Não defendo o game pq tem muita coiza a melhorar so que pow é muito chorororro por nada

meu irmão desculpa, bacana teu post e tals ta correto sim... mais não sou pago pra fazer publicidade para ninguém, Se desse premiação pra publicidade, ou por publicação do game em pagina de face e etc... ai sim faria o mesmo... e outra como fazer propaganda de um produto estragado, concerte o erro de incentivos ai sim talvez possamos empenha e ter a dignidade de convida um amigo para jogar... ( Ah mais o jogo da premiação diária, 30 Pedras... mano to faze 10 dos meus acessórios se gasta mais de 15mil pedras pra eleva o nível de qualquer um que seja... essas 30 pedras diárias não dão nem pro cheiro... n to pedindo pra ganhar nada, não quero nda de graça por isso sou cash... mais é um game onde somente jogando não se consegue muito simples assim... e isso não da pra mudar e não vai ser mudado... por isso deixei de comenta sugestão e etc... pq esse e´o jogo e assim que vai ser... Ponto final.

Responder 3# Mitsugi

SUGESTÃO:
coloque sua postagem sobre os bugs e afins num post que seja direcionado para o GAME não apenas generalizando tua opinião, pois eu coloco yuan desde que comecei no game, e acredito que outros também, mesmo assim, não desmereço os players free, teu post é bom, porém deveria se pegar mais a detalhes que possam ofender/criticar quem não se enquadra ao mesmo.

Apenas uma sugestão (não sanguessuga)

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-9 04:33

Responder 4# ViniSans

Sim entendo e concordo com vc mais se você pegar as sugestões 90% é pra beneficio proprio 10% é de play querendo mudanças isso que irrita
Não estou pedindo pra fazer publicação de graça pra ninguém mais se for dar uma sugestão que não seja em beneficio proprio isso que eu queria mostra nessas sugestões de compartilhar entende

Vc posta em seu face oq vc gosta compartlhar link é pra quem realmente gosta do game e quer melhorias agora quem não esta satisfeito como eu não posta da soluções pra melhorias e não querer tirar vantagem essa é a ideia

Da pra mudar algumas coizas pra beneficio dos free como na postagem do JohnKenny pq tem muita atualizações ainda pra vim e quem joga o chines sabe que vem muitas coisas pros free até yuan no cogumelo se o BR for fiel ao chines né tem isso rsrssr

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-9 03:55

Responder 5# DanMagic

Se vc interpretar o texto de uma forma negativa vc vai conseguir agora se interpretar da maneira correta vc vai ver que  entendeu errado oq eu quis colocar no poster

Isso é melhorias http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

Parabéns JohnKenny  pela postagem não penso apenas nele e sim no coletivo entende a diferença

Uma bela postagem do JohnKenny e ninguém foi lá da uma ajuda comentando agora poster de recompensa tem varios comentarios qnd eu fui comentar no poster do JohnKenny atena ja tinha fechado o mesmo mais eu queria ter dado uma força

Responder 7# Mitsugi

Obrigado Mitsugi por ter citado-me nos comentários. Eu acredito estar fazendo o que eu posso para ajudar o jogo e os jogadores. E em quanto eu permanecer por aqui estarei tentando achar melhorias e ajudar ao próximo. Mais uma vez, Obrigado.

Responder 8# JohnKenny Todos Nos de alguma forma Vai tentar ajudar / Colaborar

COM CERTEZA   TOU DA LUTA COM VCS

Voltar para o fórum