Voltar para o fórum Novo

Vamos Discutir?

Como todos já sabemos a empresa "Gamesow" divulgou uma nota dando santisfações ao fim do reembolso.

Segundo a empresa "Gamesow" quem obtivesse os requisitos (no caso os dados da conta 9919) deveria enviá-los por email e esperar por uma resposta, porém a "Gamesow" não precisa fazer um reembolso, já que se trata de empresas distintas. No entando, desde que se compromete a fazer o reembolso de maneira justa e bem aplicada ela deve sim seguir os parâmentros que definiu desde o começo.



Se compromentendo a "Reembolsar os jogadores com mais de 250 Reais de integrante" a empresa "Gamesow" se colocou a serviço de seus novos clientes. Por que? Não sei..

Mas desde que haja um compromisso desse nível ele deve abranger todos os envolvidos e enquadrados nesses requisitos.
Fechar e parar de reembolsar é quebrar o compromisso da empresa com nós clientes, acredito que não haja precedentes de plataformas devolvendo 10% de gastos em outras. Isso é um feito rarissimo e por ser algo que sai da rotina deveria e sim ser concretizado como dito e publicado pelos moderadores e ADM. Espero que revejam esse quesito a maioria dos que vieram para essa empresa e a manteve são os que estavam lá e por saberem desse beneficio migraram e começaram a jogar e curtir o "jogo".


" Palavras são como flechas afiadas e as promessas? Ah, aquelas são de ouro nem o tempo pode enferrujá-las"

Nada mais que um comentário"HUMILDE" pensem e repensem a respeito.

esa merda perdi 50 reias de grassa eu quero meu reembolso  quero sabe como vai fica pq quero meus 50 reas que botei no asa

TOP

O trato foi : "Compromisso da Gamesow com nós que viemos da 9919" é reembolsar 250-5000 , Sinto lhe dizer mas deveria se controlar e aceitar já que você não atende aos requisitos.

TOP

Mas em relação a quem atende os requisitos e não recebeu o beneficio perde a confiança na Empresa Gamesow por agir de má fé.

TOP

Desde que se comprometa a dar o reembolso mesmo que não seja contrato em texto ainda se trata de um contrato verbal e como foi dito que todos os que atendem ao requisito iriam receber creio que o "contrato" ainda esteja em aberto.

TOP

E houve casos de emails e PM dentro do prazo de até 2 semanas após a publicação desse benefico que não obtiveram exito e nem tão pouco foram notificados sobre o erro ou falta de comprovantes.  Em relação aos de 2 ou 3 semanas até a atual, acho que não deveria se aplicar a nenhum após o prazo de 2 semanas no mínimo. É o que eu penso.

TOP

Mas como se trata de "internet" qualquer publicação de uma empresa Séria referente a seus clientes deve-se levar até o fim para manter a integridade e a credibilidade entre o cliente e a empresa em questão.

E corrigindo sobre o contrato "verbal" , já que não se tratava de um contrato sólido redigido e regurlamentado perante a Lei.  

Para mais informações

TOP

Responder 8# Kamikaze passa link do anuncio q fala q vai dar reembolso só de 250 R$ + pf

TOP

Infelizmente não possuo um print dele aqui, mas é de conhecimento de todos que acima de 250 até 5000 de integrante que seria reembolsado. O tópico foi criado na 9919 e replicado para a Gamesow. O reembolso foi cancelado 1 vez e reativado em seguida.

Agora cancelaram tudo de vez, porém os só servidor 1 e poucos dos outros servidores receberam. Justo?

TOP

ta blz n sabia vo dexa pra la mas n devia fecha a 9919 era pra fica a 9919 ea geme sow iso so fes todo mundo para de joga  se fosse a sim  tinha ainda muita jente na geme sow agora mas vc n penso 2 vez

TOP

Voltar para o fórum