Voltar para o fórum Novo
Acho que fecharam os servers pra sempre

uma rolada de graça na boqinha esse pilantra n qer  ne tambem ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é Piada isso!?
os cara fazem um evento, dáo errado, os cara deixam o serve off por conta de um erro infantil dos que se dizem moderadores ou Smos sei lá, e em contra partida anunciam mais um evento cash!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Os jogadores que colocarem qualquer quantidade de cash a parti do dia 23/12 até o dia 30/12 ganharam o dobro do ticket, exemplo jogador colocou 10 reais de cash ganhará 2x tickets de 10 reais, como mostra o print a baixo:
novo evento.jpg
Observação Não tem limites de recargas, isso é um evento como qualquer outro que vai do dia 23/12 até o dia 30/12 passou a  data o mesmo será inativo.
Atenciosamente EquipeGamesow

os cara fazem um evento, dáo errado, os cara deixam o serve off por conta de um erro infantil dos que se dizem moderadores ou Smos sei lá, e em contra partida anunciam mais um evento cash!?

Os jogadores que colocarem qualquer quantidade de cash a parti do dia 23/12 até o dia 30/12 ganharam o dobro do ticket, exemplo jogador colocou 10 reais de cash ganhará 2x tickets de 10 reais, como mostra o print a baixo:
novo evento.jpg
Observação Não tem limites de recargas, isso é um evento como qualquer outro que vai do dia 23/12 até o dia 30/12 passou a  data o mesmo será inativo.

novo evento.jpg

raiva de free kkkk e des de quando cash se fode pra ficar forte? um cash nivel 30 é tem mais status que um free nivel 50, como pode isso? os caras chorao mt vei

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

vou sentir saudades do meu demon chaos ;-;

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

vao excluir post agora kkkkkk

Feels :\ Responder 38# Retalha

Voltar para o fórum