Como podem ver já tem 9abas de leilão, e se todos as postagens estiverem corretas, So abrira novos registros daqui 2 meses ou 3, dependendo ate 4...
Não seria possível abrir o leilão para lote 2 vezes por semana?
Ou ent não seria possível abrir no máximo 4 abas de registro, quando atingisse o mesmo, O tópico seria trancado...
Apesar de que muitos fazem algo de que não concordo, escrevem qualquer coisa para garantir lugar no leilão, Para depois postar corretamente.
Obs: não estou reclamando do leilão... pra mim é um dos melhores eventos do fórum e do jogo pra falar a vdd... so gostaria que não tivesse que espera 3 meses para colocar um próximo lote...
por mas organizado que seja infelizmente onde tem o bicho ser humano sempre havera problemas pos sempre terá um querendo ser mas esperto que os outros, tirar mas vantagens e dandoo jeitinho brasileiro de quebrar alguma regra. o maximo que vc pode fazer é razar pra conseguir postar tão rapido quantos os outros.
Última edição postada por Mitsugi no 2016-1-16 04:27
demon1.0 .>>>> Mais ai é que está vc sabe a hora que o cadastro vai ser aberto aguarde quando for o dia e hora vc posta já deixa a sua postagem feita num bloco de notas depois apenas copia e cola e add uma imagem isso não é ser esperto e sim eficiente e se preparar pra ocasião mais como vc mesmo disse as pessoas arruma facilidades pra quebrar regras e por isso temos moderadores pra inibir os malandros quando descoberto espero ter ajudado
ViniSans >> A respeito de demorar 4 meses pra se cadastrar a moderadora Athena fez algumas mudanças na regras do leilão cada jogador pode apenas cadastrar uma vez com isso duvido muito a espera chegar a tanto sobre escrever qualquer coisa e depois editar bom não sei se é justo ou não mais não é proibido faça o mesmo
Estou desde o inicio do servidor 57 esperando pra participar de um leilão esperei os primeiro passar pra eu estudar os métodos de postagem e etc, porém como ele mesmo disse tbm vi muito postando qualquer coisa, pra depois vir e editar o post pra conseguir ficar na frente. Também vi que tem muitos registrando mais de uma vez no leilão não cito nomes mais procure no leilão em todas as abas 1 por um igual eu fiz e verás que tem gente com mais de 1 registro fazendo com que futuros lotes sejam atrasados por eles poderãm ter a chance de ter 2 lotes seguidos enquanto outros esperam quase 2 mês pra conseguir 1 lote sucedido.. Como disse não cito nome mais o cara é do server [20] basta olhar que verá, a menos que o mesmo tenha editado ou deletado.
COMO DIZ EM UMA DAS REGRAS, QUE NAO PODE RESGISTRAR MAIS DE UMA LOTE NO MESMO CADASTRO.Se foi bem o que eu intendi a cada leilão apenas a pessoa pode apenas fazer um registro pra que assim todos tenham a chance de participar mesmo q demore 2 meses.
Fikei pro 3º lote(Semana de leilão) e antes de postar vi muitos q apenas postaram "kdkusagk" e agr editaram. (SE ISSO FOR PERMITIDO AVISE PRA TODOS NOIS APROVEITEMOS TAMBEM)
Assim que terminar o leilão a moderadora responsável vai analisar todas as postagem e deletar as erradas e de jogadores que fizeram mais de uma validando apenas o primeiro cadastro dos mesmo
Qualquer jogador que fizer mais de uma postagem terá TODAS as suas postagens apagadas, assim tendo que esperar a próxima abertura de cadastro para se cadastrar novamente.
Assim fica difícil de agradar, antes quando dava para postarem mais de um lote por vez reclamavam do pessoal que postava 3 lotes ou mais para poderem ir todas as semanas. Agora já estão reclamando novamente da demora? Poxa gente, é um lote por pessoa sendo que todos podem participar, tenham paciência e esperem a sua próxima vez... Até pq faz parte.
Sobre os "asohmasdg" não vejo motivos para reclamar disso, apenas façam o mesmo ou como Mitsugi falou, você pode deixar já pronto depois é só copiar e colar.