Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 19:41
MAIS UMA MUDANÇA NO LEILÃO
Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 09:48
E lembrando que a maioria dos lotes que já foram aprovados não estão com a print de ABA inteira...
ela posta essa publicação 12horas antes da gente postar, postei meu tópico as 00:03 de sexta feira....
Vocês falam que nenhuma regra sera colocada ou alterada no leilão... ai do nada resolvem alterar, eu deixei meu típico com a imagem cortada, porque achei que facilitaria na hora de vocês postarem para lance... a gente sempre pergunta sobre leilão, e vcs dizem que não vao mudar regras... e a gente conta com isso... ai fazem uma postagem dessas... ah vey porra to puto que caraleo ...
a gente vai todo feliz posta a porra do item pra leilão... Porra to todo feliz vo consegui alguns lance e pá vo upa minha parada ai a gente acorda no outro dia com essa desgraça apagada... isso é muito desanimador.
Vcs leem e no entendem essa regra vai valer para os Lances a partir de 17/01 para cadastro so depois próximo cadastro ela explica bem isso infelizmente parece que nao sabem entender -.-"
Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 20:16
Respondendo ao questionamento de vocês.
Os 2 tem total certeza que destacaram o item na print!? Ou que escreveram a quantidade correta do item!? Ou que postaram a print da mochila!?
Bom tenho certeza que algum desses requisitos vocês deixaram a desejar.
E mais um detalhe, depois da confusão dessa semana TODOS os lotes agora são revisados e apagados pelo ADM e não mais por mim.
Antes eu deixava passar um detalhe ou outro para poder ajudar, mas agora não será mais dessa forma.
E... ViniSans se insistir com palavrões e xingamentos será banido por mim do fórum, então peço respeito em seus comentários ou reclamações.
o problema não é esse sr. o problema é que 90% dos lotes não tao a modo padrão que própria athena postou como modelo...
conferi a sexta feira inteira o meu post se estava tudo escrito corretamente. única coisa que fui ler HJ. é que a imagem deve ser tela cheia... e de e a minha não estava... mais se esse é o caso... então porque foram dados como lote OK em 70¨% dos lotes sendo que não estão em tela cheia ?
Leio sim as regras mais não leio elas de hora em hora... Postei um tópico logo depois que coloquei meu lote... e a resposta que tive era que as regras do leilão permaneceram intactas... confiando nisso nem conferi a nova regra...
Última edição postada por Kaburagi no 2016-1-16 09:24
Leia com atenção a regra do print http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1, "Assim sendo a partir desse leilão 17/01/16 a nova regra já estará valendo para os lances". O motivo de seu lote ter sido apagado é outro.
estava sim correto athena exeto pelo meu iten não estar com a print de toda a tela... mais não sabia dessa regra aguardei tempo dmais para esse lote man