Voltar para o fórum Novo
Responder 8# Kaburagi

kabu seu link ta dando erro 404

Corrigido obrigado pelo aviso.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 20:26

Se seu lote foi apagado é porque não estava correto e isso eu posso afirmar com toda certeza.
Quanto a nova regra: NESSE LEILÃO ELA SÓ É VÁLIDA PARA OS LANCES (COMO DESCREVI NO ANUNCIO).
LOTES CADASTRADOS FICA A CRITÉRIO DO JOGADOR EDITAR COM A NOVA PRINT OU NÃO.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Servidor: 46
Nick: [46]ViniSans
Item a ser leiloado: Pedra Polida Excelente 99x
Lance Inicial: Pedra Do pet 999x

Foi exatamente assim que postei exeto Pela imagem que pela nova regra lida por min hj não esta tela inteira, Mais poxa perguntei sobre regra e disseram que não iam muda

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

A antiga regra pedia print da bag e não apenas do item.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

sim Kabu deixa isso pra la então... desisto já so que ta errado muitas prints la nos lotes... a maioria não esta com bag inteira ou ta so um pedaço ou ta cortada... pode fexa o tópico

Vou te mostras seu erro então:
a printi tem q ser da mochila com o item destacado e não do destaque do item como você fez. Esse foi o motivo do seu lote ser excluído.
Equipe Gamesow

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 20:38

sim athena sem problemas pode encerrar o topico depois me fala então porque o lote 3 é valido e o meu não, lote 2 não fala qual é lance qual é lote,  ? qual critério ?

Responder 17# Athena126

por curiosidade poderia me dizer pq meu Lote foi excluido pra mim nao cometer mesmo erro no proximo si vc poder falar agradeço

Bom eu estou vendo a mochila atrás (coisa que no seu não) e imagino eu que o ADM também viu, pois como avisei, não sou mais eu quem reviso, apago ou valido os cadastros e lances.
Equipe Gamesow

Voltar para o fórum