Voltar para o fórum Novo
Responder 19# ComeSooN

Não me lembro bem do seu lote, mais imagino que foi por não conter a quantidade no item ou no lance inicial, algo assim.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 20:47

tudo bem athena não quero tumultua não,tenho certeza do lote que fiz e a imagem foi sim em destaque. so que se for aplica uma regra pra um, que se aplique a todos... se não causa esse tópico chato que nem o de hj.... tem muitos lotes la já com OK que estão iguais ao meu ou ate com erros grotescos... por isso usei de apelo... obrigado a atenção

Responder 21# Athena126

agora que pensei esqueci de por quantidade de lance pqp burrice minha      

Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

eu tenho certeza que estava tudo certo pq eu revisei tudo antes de enviar.

ai vcs estão de sacanagem. pq o print do livro desconhecido so tinha a imagem dele e não da mochila. para gente vcs erraram. coloca o lote dos players novamente

até onde sei, não é só os players que cometem erros, estou errado? e se for um erro da equipe?

Responder 27# lukiwest

vei sabe oque vc faz ? quando castrar seu Lote salva print dele caso ele seja apagado vc vai e olha esse print pra ver si tava realmente certo

pessoal qual foi a parte que vcs não entenderam que a nova regra só começa dia 17? ou seja postagens feita pro leilão não alteraram em nada só alterará apartir do dia 17 que começa os lances nenhum leilão ja postado poderar ser apagado deivido ao print porem após isso ou seja após o dia 17 qualquer print feito no leilão terá que seguir as novas regras é simples

Assim sendo a partir desse leilão 17/01/16 a nova regra ja estará valendo para os lances.
E no próximo cadastramento essa regra estará valendo assim como todas as outras.

(PS= atenção)
PS: Os jogadores que ja desejarem modificar seus cadastros com a nova print podem ficar a vontade.

Responder 22# ViniSans

Man, olha a print que você fez... Não é pra tirar print da descrição do item e sim do próprio item. Como vão saber que você realmente tem aquela quantidade de pedra que você está leiloando se nem print que mostra você postou? A print deve ser de toda a mochila para verem o item e se a quantidade que você informou no lote bate com a quantidade que você tem na mochila... Simples e fácil de entender.
E sim, as prints do cadastro podem ir cortadas nesse leilão, porém nos lances de amanhã já devem ser prints com tela cheia... E no próximo leilão os cadastros que ficaram devem ter a imagem alterada para tela cheia...

Voltar para o fórum