Exatamente, diversos bugs e erros cometidos, dificilmente são resolvidos de imediato. 1, 5, 200, 1000, se não todos os players saem perdendo com isso, porém nem sempre são lembrados não é mesmo? Comparando com você Leonardo a diferença do que já depositei é grande, porém sou uma que sofreria do mesmo jeito que você, que não "desfrutou" dos bugs (se funcionasse a Guerra de Servidores aqui...) Mas ok, em conta, ainda testou no aguardo.
E também é triste esperar ansiosamente pela atualização acontecer, e quando você finalmente consegue logar, seu char só consegue ficar afk nos monstros. Vou nem comentar da recompensa que a gente recebeu por isso né... O que recebemos de resposta? Desculpas e paciência, nada impossível nem o fim do mundo, porém está virando em série isso já e muitos estão desanimados! No meu servidor se tiver 20 adorações diárias na Hegemonia é muito, ops, no meu e +3 servidores juntos.
Quem sabe se eles fossem um pouco mais justos e compreensivos com nós, os players se animariam mais no jogo. Eu ainda sou uma besta esperançosa que, espero ansiosamente toda quarta-feira por novidades. E se algum membro da equipe chegar a ler este comentário aqui, quero que saiba que minha intenção ao criar este post não é de forma alguma criar tumulto no fórum, e sim deixá-los cientes da situação indignada dos players no momento, e já peço desculpas se disse algo ofensivo. Obrigada. ;x |