Voltar para o fórum Novo

TRAJES DE ENCANTAR

Galera, não acham que está na hora de mostrar o real poder do cash? A plataforma podia lançar uns trajes de encantar, porque tá foda traje fraquinho e sem graça igual esses que compramos na loja. Lancem os trajes pra por +20, nem que com menos status que os da 9919, mas status que já ajudem.

Noob e lixo, apenas isso, não sabe upar um char e fica chorando por causa de traje. Esses trajes da gamesow foram feitos pra aumentar o HP, e não os status em si. Para de chorar e vai upar seu char.

cara, tu tá doido? o.O quer acabar com "a graça" do jogo? botar aqueles status absurdo, nego pegando 5kk num traje +20 ? deixa assim como tá mesmo, tá menos pior que a 9919

vdd se fazer isso o jogo vai fica sem graça dx do jeito q ta mesmo

Responder 2# Lawlieet

Eu noob e lixo? Ou você tem medo de que ocorra o up dos trajes e não tem dinheiro pra pegar um? Mimimi do caralho.

opiniao de bosta, seloco.

É noob e lixo sim,só pode se daqueles lixo da 9919 que so dependiam dos traje Para ficar forte

Responder 7# Universo

Se eu posso comprar um traje desses pra ficar forte, eu vou comprar. Dinheiro é meu, gasto como bem entender. Isso é muito choro e medo.

KKKKKKKKKKKKKKKK, não ter dinheiro pra pegar um? isso é uma piada? sério mesmo? se quiser eu enfio meus 1.8kk no meio da sua cara

Responder 9# Lawlieet

Com seu char da 9919 que não existe mais?

Voltar para o fórum