Voltar para o fórum Novo
Responder 1# stopim

onde vc ja viu um mmorpg onde nao é dificilde fazer as coisas??????? so se tu criou um q ganha tudo de mao beijada, sem contar q o asa de cristal é um dos mmropg mais facil q existe, dg facil tudo facil, ja jogou outro mmorpg? ate com cash vc nao sola os calabouços sozinho, tem q jogar mais de 5horas diarias pra conseguir fazer algo no jogo, asa de cristal da quase tudo de mao beijada e vc ainda reclama? entao esse jogo nao é pra vc, na vdd nem um é pq todo jogo vc precisa jogar mts hrs pra conseguir evoluir (exceto aqueles joguinhos piratas q vc mata um monstro e pega o lv maximo do jogo).

Tio Luucy, Ragnarok é um exemplo disso não importa se vc gastou 500 reais, as dgs de lá são difíceis, não adianta ser o mais forte do servidor que não mata os bosses mais fortes, lá sim requer "trabalho em equipe"

Responder 13# Kyuu

KuuHa joga Ragnarok? :0

Responder 1# stopim

MAS COMO VCS CHORAM EM,AO INVÉS DE FICAR AQUI NO FÓRUM CHORANDO FEITO BEBÊ ,PQ NAO VAI PEGAR OS GOLD PRA FAZER O TRAJE?

mais 80G e eu faço o meu kratos u.u.u
o destemido. passa umas dicas de guarda ai pra mim
s17hawk, to no s32 da uma olhada lá

Cara eu só free, e não choro assim, nunca coloquei nem si quer 1 cristal na minha conta e nunca chorei por isso, isso que você tem e preguiça de upar e de ficar afk, matando os monstro pra conseguir Platinas, se você quer fica forte corre atras com cash ou sem cash.

N disse q queria os itens de graça ,falei q 6 platina em 7 dias é dmais vo fazer so 1 parte do set ai vem o edit e me fala isso kkkkkkk ,

Responder 18# g1g4

Uia, olha quem apareceu kkkkkkkkkkk

Responder 20# stopim

enquanto tu chorava um mlk do meu servidor ja fez no segundo dia, e um monte de gente tb ja.

eu acho que esses free chora de mais se acha difícil vai lá pra 9919 que dava pegasus assim é bom neh

Voltar para o fórum