Voltar para o fórum Novo

Você está satisfeito a equipe gamesow ?

Olá galera, venho aqui buscar a opinião de vocês sobre o trabalho da equipe de gamesow no luz da escuridão.

Gostaria de saber de vocês, se estão satisfeitos com equipe do fórum em geral no jogo,deem sua opinião a respeito do assunto.

Obs: Peço gentilmente que os moderadores não fechem o post, pois todos nós temos direitos de dar a nossa opinião a respeito do tabalho de vocês, independente se for bom ou ruim..

Opnião:

Moderadores: Fazem um bom trabalho de acordo com as ferramentas que são dadas a eles.

Suporte / desenvolvedor: Nuss nota 5,0 precisa melhorar muito

O jogo: Esta uma Bosta, kra como é que um game não faz o basico de calculo de ouro. tipo vc vai na loja quer desfazer de algo e coloca vender cada item dar 1 de gold. no caso se vc vender 1000 dar 1 de gold se vc separar os 1000 cada 1 em um slot ai vc consegue ganhar 1000 de ouro, nosssaaaaaaa isso é muito toscooo.

Eventos: Péssimos péssimos péssimos, vc vai para um evento de dominio ai tipo so te dão livro 9 para fazer um livro 10 precisa de 30 deles, ou seja o evento não tem livro do 10, não tem pedra de desperta. a loja vc so pode comprar 1 vez. tudo precisa de gold e o drop de gold nesse game é péssimo para os valores de consumo.

A minha opinião : em relação aos moderadores , não há muito que dizer mesmo pq eles fazem o que pode , mas tb poderiam criar um tópico para deixar os jogadores cientes do que esta acontecendo em relação ao desenvolvimento do jogo

Suporte / Desenvolvedor nota 0 , pior que INSS e hospital publico , deixa a desejar no quesito novidades, suporte pior ainda , sempre existe uma desculpa nunca uma resposta clara e objetiva em relação a novidades

Jogo em geral : Desamino total , incluindo tudo pvp e jogabilidade .

Eventos : Aiaiai , esse game é o pior em eventos , sei que não se pode fazer eventos dentro do jogo , mas e fora como no youtube e no facebook , quando tem é totalmente desorganizados e falta muito interesse pelos elaboradores e criatividade !!!!

Agora eu me pergunto sabendo de tudo isso , eu ainda não sei o que eu estou fazendo aqui !!!!!

rachei o bico pior q INSS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Responder 3# Leonissan

Concordo totalmente... Tenho uma amiga no jogo que está desde o começo sem conseguir participar do inter server, ela já pediu para verem sobre isso umas cinco vezes e até agora nada, é sempre a mesma coisa de estarem enviando para a equipe técnica... Esse "suporte" é muito cansativo, você tem que pedir diversas vezes por algo e mesmo assim não vão atras de ver o que é ou então simplesmente dizem que é o computador...
Não sei qual é o trabalho desses técnicos, mas deveria ter pelo menos um ou dois focados apenas no suporte, e sinceramente? Pelo jeito que demora, parece que não tem ninguém nessa área...
Mas bem... Fazer o que? Como Maya diz: "É feriado na China"...

Só continuo aqui por causa dos amigos mesmo.

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-26 19:53

Responder 3# Leonissan

Sabe porque a gente continua aqui Leoni, Primeiro pq é um game Br, e segundo e ainda sim mais importante do que o primeiro a gente tem esperança de que o jogo mude... Não sei se vc jogou o chinês ou se já viu... O jogo te da tanta coisa é tanta premiação dentro do game e no fórum... que vc as vezes nem sabe como gasta as premiações... agora aqui ( não os adm do fórum ) mais os adm do jogo... parecem não da a mínima... Eles tem a faca e o queijo na mão... mais mais cedo ou mais trde vao perde tudo simplesmente por serem zoiudos dmais...

So pra da ênfase no mesmo game de um paiz para o outro... No chines o top um Tem bilhões de PC gastando talvez a metade do que gastamos...
Quando O le brasileiro deixar de focar 100%¨nos lucros e focar 50% de cada coisa... talvez as coisas fluíram melhor...

Ja joguei um game que faliu nessa mesma linha que LE ta tomando, demorava uma vida pra ter coisas novas e quando tinha era tudo a base de cash, sem contar o fato de ser mega caro. Mas enfim, vamos ver se muda. (esperança é a ultima que morre e a minha ja esta em coma)

Como já falei em um outro tópico, enquanto está tal "Equipe Técnica" não se comprometer realmente com o jogo nada irá mudar. Moderadores tem apenas a função de cuidar do fórum e repassar os problemas para os responsáveis, que na minha opinião não são nem um pouco responsáveis. Quanto aos eventos....melhor nem comentar, avisos sobre novidades....isso é um sonho. E para finalizar, ainda jogo pq gosto do jogo e tbm por n ter perdido as esperanças de algo aconteça para melhorar o jogo.

[7]StarAngel

Responder 8# Lynesz

tbm pensou mesmo mas essa "ESPERANÇA" minha cada dia vai si acabando -.-"

Cara...olha um video que achei mostrando o jogo Chines...tem muita coisa ainda por vir...

http://bestplay.pk/watch/OZH42FCfnYc

Voltar para o fórum