Voltar para o fórum Novo
Renasci
Agora posso responder, rs.

Me Diga uma Build Fera para Domador, sendo eu um player de Status Baixo (Free) !
Obg :3

Quando digo Fera, Me Refiro as Bestas e não especificamente todas as Skill ! Por exemplo Armadura Imobilizante mesmo sendo alma Maximizei.

Simples, se preferir as bestas da parte FERA (acho que é o que você quer): Pegue a Quimera e maximize ela, depois coloque seus pontos no Beamon (se for mortal, não precisa resetar, pois você pegará rapidamente 80)

Se preferir as bestas da parte ALMA, se for mortal você escolhe entre ter no nível 5 alma animal ou cervo (O melhor é o cervo, pois ele te dá um sustento bacana, além do buff de ataque). Caso já seja rebornado, fique com o Cervo e com o Demônio devorador no 5.

faz um desses tópicos para Sacerdote por favor

Me diga qual é o ponto fraco do domador ou as fraquezas dele quando vai x1 com ladino

Sou nivel 54 indo pro 55 e ja queria me atualizar pra uma build boa pro 60 e 70.
Poderiam me ajudar com isso?

É essencial pelo menos ter Armadura Imobilizante 5, Interferência 5 e pelo menos uma besta upada (Quimera, Cervo ou Alma Animal), o resto fica de sua preferência.

qual e melhor build da guimera ou build da alma do animal ?

depende da necessidade
quimera/beamon da mais dano, mas tem menos hp (bom no pvp)
alma animal/demônio devorador ajuda com os debuffs (bom no pve, e OK no pvp)
cervo mantem o domador em pé (bom no pve)

Voltar para o fórum