Última edição postada por Kyuu no 2016-2-12 00:57
"Numa noite de Feveiro, numa crise de consciência, percebi algo que me deixou intrigada, um char lv 150 fazendo evento? Precisava investigar!
Mal pude esperar, usei minha Capa do Matador e sai andando pelo mundo de Vidália, parti da Clareira Estrelada no mesmo dia em busca de respostas, a unica coisa que eu tinha em mente, era descobrir o real motivo do ocorrido. Pouco depois de 30 minutos de caminhada, lá estava eu, na Praia Kaspaya, preparada para o possível e o impossível.
Me direcionei diretamente para o Porto, pois, antes de tudo eu precisava ir para a Vila da Presa Sangrenta, já que haviam pessoas questionáveis naquela cidade, porem a viagem era longa e cansativa, 3 dias de barco, atravessando o mar, perto de locais de perigo.
Acordei durante a madrugada com uma tempestade de verão, o barco balançava intensamente, haviam monstros marítimos saltando do mar, e atacavam o barco, pois ele representava uma ameaça para o seu viver. Sem eu poder fazer nada, o barco naufragou, e eu consegui escapar usando minha Corrida do Matador.
Eu corri tão rápido, que consegui atravessar o mar, sem que eu me desse conta, havia chegado lá, porem, exausta e sem energia, mal pude tocar a costa, e desmaiei de cansaço.
Acordei no dia seguinte, havia sido acolhida por moradores do vilarejo, eles nunca haviam visto uma forasteira como eu. Me poupando o trabalho, o prefeito veio até mim saber o que me levaria a sua vila :
-Jovem forasteira, o que lhe trás aqui? Isso é muito incomum. Indagou o Prefeito
-Prefeito, fiquei sabendo que vocês podem me ajudar num mistério que tenho investigado... Gostaria de saber se podem me levar para A Planície gelada do frio profundo!
-Minha jovem.. O que você procura lá? Lá é um lugar que não é habitado desde os tempos mais remotos.
-Mesmo assim! Eu o que eu procuro está lá! Lá encontrarei minhas respostas!
-Devo lhe advertir, lá não é um lugar pacifico... Existem monstros fortes por lá
-Não me importo, preciso resolver esse mistério a qualquer custo!!
-Se é isso que procuras, lhe direi... Procure a Deusa do espaço tempo, ela pode esclarecer melhor isso.
Me dirijo a Deusa, já que ele era a unica pessoa que poderia me ajudar com isso. Ao chegar lá, contato ela de imediato :
-Boa noite! Você é a Deusa do espaço-tempo?
-Sim, o que procuras?
-Poderia me levar para A Planície gelada do frio profundo?
-Minha jovem, isso eu posso fazer, porém devo adverti-lá, ninguém voltou vivo de lá, você deseja mesmo fazer isso?
-Sim, preciso resolver meu mistério
Ao terminar de conversar com ela, ela faz sua magia sagrada, recitando suas palavras :
*UMMMHAHHAAMAUHAMAAUHONKLAIHWOKSNUOS(@UOPSKNX092ASPD9Y4H3IPFSNKLDCX KDQHQEPO┤i92HOWNCASIAHDNDASIDAHS*
Sem ao menos perceber, eu estava lá, no lugar mais escuro que já vi até hoje... Ao andar a procura de quem me esclareceria, encontrei um "Menino Lobo meio doido das ideia" ( Piada interna ), ele me disse que a resposta para o meu mistério, estava a um passo de mim, mesmo sem eu perceber... E ao entra na gruta!...."
Sera que a Wah vai descobrir o motivo?! Confiram amanha nos proximos capitulos de O CASO DO 150 QUE FAZ EVENTO
@Edit - Grato ao Kagadestruidora por ver o erro :V |