Voltar para o fórum Novo
Qual melhor besta alma ou besta fera?

Besta Alma possuem Buffs (Raposa e Cervo) e Debuffs (Alma da Besta e Devorador) e são mais "Balanceadas"
Fera possui bestas Com maior dano e Menor Defesa (Lobo, Quimera e Beamon) e Maior Defesa e com Menor dano (Porco, Dragão Tartaruga e Mamute)

Responder 22# DevilRay

Mas na  sua opniao qual seria melhor para um player free?

Pra um player que tiver status baixos (ou free, como preferirem, rs.) o melhor seria as Feras pois elas possuem maior dano e Maior HP, auxiliando-os a matar mais rápido ou Defender mais.

Caso seus status sejam bons o melhor já passa a ser as Almas pois elas auxiliam com debuffs.

e a Alma Lider , com skill de debuff 50% , vem pra todas as bestas da arvore Soul Beast ?

Somente para o Alma Animal e para o Demônio Devorador, a Raposa e o Cervo aprendem Guia do Destino.

E como funciona a skill Guia do Destino ?

no Lv. 5 Ela aumenta em somente 50 seus status (Força, Inteligencia, Agilidade e Vitalidade), cura um pouco e aumenta sua Velocidade de Ataque durante um curto período de tempo.

Bom dia galerinha eu so domador Espirito lvl 55 gostaria que vcs me descem unas dicas de uma build pra qdo eu estiver lvl 60 eu ja tenhu uma na minha mente vo passar pra voces ...

Parte Alma

Armadura imobilizando lvl 5
Espirito engolidor campo II lvl 5
Elemento de inscrição lvl 5
Alma Lider lvl 5
Alma da Besta lvl 5
Peste Fatal lvl 3

Parte Fera

eu abri apenas a primeira coluna abri até a
Poder da Natureza II lvl 1

a flor magica esta lvl 1

Lembrado que so espirito lvl 55 eu quero uma build pra qdo eu estiver lvl 60+ pelos conta que eu fiz as magias vao ficar assim, gostaria de saber se esta boa ou eu devo mudar alguma coisa ..

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum