Voltar para o fórum Novo
Responder 20# xXGedamXx


    Falar que um Moderador é tal player é muito fácil, as provas do "tal" jogador que você me enviou via pm não tinha absolutamente nada que o incriminasse.
Quanto a mim ser essa tal sei la o que do S-11, fica tranquilo que ja fui chamada de muitos outros chars no jogo e no momento estou sendo chamada de Kakaozin. O problema é que nenhum desses chars é o meu de verdade.
Então nesse exato momento fico apenas lendo e rindo do quanto a maioria se preocupa em descobrir qual é o meu char e ainda não conseguiram descobrir.
PS: Detalhe básico: Ja postei print do meu char quando o leilão ainda estava em funcionamento e NINGUÉM prestou atenção.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 15# Catelyn
Agora tenho vários chars no jogo, estou tomando conta do LE com todas as contas que dizem que tenho. kkkkkkkkkkkk
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Gente para com isso ai.

Chega já. Todo mundo eh moderador pronto e acabou, eu mesmo já fui moderador sem saber q era. Todo moderador eh player como qualquer outro, eles escondem as contas para a galera não ficar zuando a kbça deles dizendo isso e aquilo, pedindo item, pedindo para desbugar, sendo que moderador não tem poder nenhum sobre nada no jogo. eles tem poder no forum ou fazer um report para os gm da gamesow ou Top1game como queiram chamar a empresa.

Agora fica um brigando com outro por causa disso, por isso estou em uma guilda com 02 players no max para n ficarem enchendo o saco, me dar isso medar aquilo, vc eh moderador vc eh gm vc eh deus ah q saco isso.

TOP

Responder 23# tiro


    Exatamente isso...
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por xXGedamXx no 2016-3-16 07:13

Responder 23# tiro
Ainda bem que no serv que eu jogo ninguém pede nada de niguém, e se falo sobre moderadores jogando é por que isso influencia nas coisas dentro do jogo como rank e batalhas.

Se moderador quer jogar nada contra mas deveria pagar donatar como todos os outros.
Se não influenciasse em nada eu nem ligava poderia ter até 1000 moderadores jogando ao menos assim não precisaria ter que vim no forum pra tirar dúvidas sobre o jogo.

TOP

AliceKyrck,

Logo se vê que educação não é o seu forte!

Pelo o que eu entendi, não se trata apenas deles serem beneficiados por serem Mods, existem outras coisas por trás disso...

TOP

Responder 25# xXGedamXx


    Eu entendo q vc quer falar man. mas vou te perguntar uma coisa, eu n irei dar resposta pq eh chato falar de salarios de outras pessoas.
Mas vc acha o q um moderador ganha, dar para chegar no nivel alto de um item sem colocar nada do bolso dele? Putz man eh serio mesmo o cash game q dão por mês a eles n upa nem um item acima de lvl 11 kra na boa acredite. Já fui Mod de jogo Chines nussssss nem pense q eh muita coisa. So por conta um ADM eu não disse mod e sim algo mais alto um ADM mesmo ganha a quantidade por mes, o q um full cash desse jogo gasta em uma semana.

TOP

Responder 20# xXGedamXx

se você diz tanto que sabe quem recebe, porque n mostra isso.. só falam merdas que não sabe... porque se soubessem de algo tinha algo concreto e não especulações ...

TOP

Responder 26# Heresiarch


    Eu n preciso de educação pra falar a verdade, vocês só choram o tempo inteiro.. e babaquinhas como você só aumentam essa cenário, povo só sabe falar sem te um noção de jogo muito menos do que fala..

TOP

Ok, Senhor xXGedamXx, já que para você é "imoral" ter moderadores jogando e recebendo pelo cargo e serviço que a ele foi concedido, acho que vou te recrutar e por você pra trabalhar no Free tomando conta do fórum como um todo assim acaba a lenga lenga de a fulano de tal e a SMOD Athena126 o outro fulano de tal é o Fullbuster etc.....etc...etc.... ai todos irão saber onde te encontrar e ficar te enchendo de PM no jogo pra você resolver isso ou aquilo, ou então ajudar ele a aprender a donatar ou então ficar te chamando de edit, poste ai seu QQ que te ponho na equipe pra trabalhar no FREE.


Att. NePhiLin

TOP

Voltar para o fórum