Desculpe então, Senhor xXGedamXx, se você acha que nós não trabalhamos para melhorar o jogo, quem sabe seria melhor mesmo sem nós, sem eventos no fórum, sem eventos no jogo (acumulo 7, 4 e 3 dias, Gaste e Receba, Evento de Up de Fase, Clicks entre outros, sim pelos chineses isso nem existiria porem tem uma equipe, que não faz nada, que luta pelo jogo que passa madrugadas e mais madrugadas em reuniões com os chineses, pra não fazer nada, só ficar jogando conversa fora sabe como é eles tem o dia inteiro atoua eu tenho a madrugada inteira atoua pra que dormir?, sobre seu recrute sim sou eu mesmo que faço o recrute pois sou o ADM NePhiLin, aquele que nao faz nada, que representa a equipe BR para com os chineses e seleciono todos os membros da minha equipe, se você não sabia de nada disso, ops está um pouco mal informado, agora com sua permissão preciso fazer o evento da semana, só uma dica:
Bom seRiA se o CO,nhecimento viesse DiretO MaIs NIssO, A Maioria já se vangloria Uns menos outros mais porem todos LivrEs de arbiTriO |