Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Heresiarch no 2016-3-16 07:31

Responder 29# AliceKyrck


   Qual é a necessidade de ofender os outros players?

Quem está chorando aqui?

Sua resposta só confirma o que eu disse, além de mal educada é infantil.

No mais,

Tenha uma boa noite!

TOP

Responder 31# Heresiarch


    kkkkkkkkkkkk Nossa hoje n irei dormir, pq briguei por conta de um jogo que muda minha vida ...........
Deve ser sim, querido se vc se sentiu ofendido o problema é seu... E se tudo isso ai n e choro, já nem sei mais o que é ...

Acho que sei bem quem é a criancinha infantil aqui, que se mata por um jogo... Que algo melhor "FAÇA UM MELHOR"

TOP

Responder 30# NePhiLin


    De que adianta trabalhar free se os moderadores daqui não tem moral para bater de frente por melhorias do jogo aqui no brasil com os moderadores chineses????
Se fosse pra ter voz e conseguir trazer melhorias eu trabalharia de GRAÇA SEM PROBLEMAS NEM UM.

E outra que tenho certeza que não é vc quem recruta, então não venha com piadas desse tipo falando que vai me recrutar  assim tu vc só me faz rir  kkkkkkkkkk

TOP

so sei que nao ligaria si os MOD jogassem conosco mais tanto de itens que recebem ainda querem falar que nao upa nada acima do Lv11 pqp pera vo mostrar print aqui quero saber si existe algum jogador que poderia ter isso full

TOP

Humm kkk sabe o que e mais Podre Nisso Tudo ??

Que ja trabalhei para os Zionhos Fechados Lembra Da 9919 então

Cem mas MIMI nego que sabe da Historia da 9919 vai saber

Bem bom para aqueles Jogadores Trabalhadores que ganhão bem e DONATA nesse jogo querendo Pegar TOP mau Sabe ele que pode tha Competindo com um ADM ate SMOOD Conheço bem o modo de trabalho desses Chineses

Não vem fala que aqui não e 9919 porque não vai rola nada ,pq isso ai e Converça pra Boi Dormi

DONATA quem quer Joga quem Quer e Reclama que não tem Vergonha na cara pq sabe da Vdd e mesmo assim Joga e Donata então Vamo Dormi pq mais tarde tem ATUALIZAÇÃO

TOP


explica isso ...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

calma pessoal, vocês estão nervosos, não precisa xingar os outros fiquem sussa kkkkkkkkk

TOP

Desculpe então, Senhor xXGedamXx, se você acha que nós não trabalhamos para melhorar o jogo, quem sabe seria melhor mesmo sem nós, sem eventos no fórum, sem eventos no jogo (acumulo 7, 4 e 3 dias, Gaste e Receba, Evento de Up de Fase, Clicks entre outros, sim pelos chineses isso nem existiria porem tem uma equipe, que não faz nada, que luta pelo jogo que passa madrugadas e mais madrugadas em reuniões com os chineses, pra não fazer nada, só ficar jogando conversa fora sabe como é eles tem o dia inteiro atoua eu tenho a madrugada inteira atoua pra que dormir?, sobre seu recrute sim sou eu mesmo que faço o recrute pois sou o ADM NePhiLin, aquele que nao faz nada, que representa a equipe BR para com os chineses e seleciono todos os membros da minha equipe, se você não sabia de nada disso, ops está um pouco mal informado, agora com sua permissão preciso fazer o evento da semana,  só uma dica:
Bom seRiA se o CO,nhecimento viesse DiretO MaIs NIssO, A Maioria já se vangloria Uns menos outros mais porem todos LivrEs de arbiTriO

TOP

Responder 38# NePhiLin


    ta se manifestando amigo? oq aconteceu? kkkk

TOP

Responder 36# ComeSooN


    Kra assim não tenho como te responder sem q eu passe como defensor e pior q n sou. O problema q eu ja vi q se eu fizer o mesmo up serei taxado como ADM, eh isso? Pow man esse up ai vc so precisa gastar R$ 19.000,00 no jogo,  realmente nunca liguei para fazer esse up, pq n sei jogar estou pegando as ideias agora, gastei em um monte de besteira aqui.
Não estou dizendo que ele n seja adm mod ou qualquer coisa do tipo q vcs queiram falar, o problema eh a confusão dos termos que vcs estão colocando.

TOP

Voltar para o fórum