as pedras que usam ali so ganham nos acumulos de 7 dias dobra premio nos de acmulo de 1000 yuan de 3 dias e 7 dias e sao apenas 3 ao total dos x2 acumulos como um player poderia pegar essa quantidade si elas liberam uns meses atras ??? jogador concerteza nao e eu tinha outro do Cavaleiro com Full pedras mais apaguei sem querer
Não temos o que analisar, pois essa print é de uma conta do servidor teste.
Eu como SMod também tenho uma conta com todos os sistemas e sub-sistemas super upados. Mais como disse é o servidor teste e nele recebemos sim todos os itens necessários para fazermos os testes exigidos.
Ainda não sabemos como essas prints vazaram, e quem as usou, usou de má fé se fazendo passar por jogador.
Assim itens eu n sei informar. mas yuans como já falei em outras ocasiões ganha sim e isso eu concordo plenamente q tem q ganhar, eh um trabalhador como outro qualquer.
O q n pode ter eh edição de itens, tipo: Bruxa lvl 15, sendo q so esta liberado ate o 13, arma 100 com um nome diferente da original q isso eh edit com id diferente, etc. Essas coisas eh fraude.
Sobre a bruxa ai eh complicado, pq no caso o player teria q provar q ele usou umas 4 a 5 contas de cash para poder passar esses itens. Era o q eu estava fazendo, com minha maga low maligna, so q o leilão fechou e eu n conseguir passar os itens me lasquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
MASSSS o que vc mandou ai man eh serio, quero saber quem foi, pq ate ai cobraria uma explicação do ADM, tenho amigos q manja dos paranaues do mandarim e iria criar um e-mail para empresa mantenedora chinesa sobre esse caso.
passar ?? usar 5 contas?? ai tem que ser rico bagarai pq como disse ganha apenas 3 por semana 3x4 =12 por mes pensa quantos messes demoraria pra chegar em x300 pedras conta dele ia ter Nivel VIP bem alto