Voltar para o fórum Novo

Indignação !!!

Como que vocês esperam que nos os "cash" tenhamos animo para fazer um donate , que tenhamos vontade de jogar o vosso jogo, "EVENTO DE ANIVERSARIO DA PLATAFORMA" , eu esperava alguma novidade, algo que fosse significativo pra tanto o free quanto aos cash, ai você veem com esse evento DE NOVO , "MONTARIAS SAGRADAS" "BESTA FLAMEJANTE" "PONTOS DOBRADOS" , POR FAVOR MOSTREM O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO COM OS VOSSOS PLAYERS, UM PINGO DE RESPEITO , A QUEM DONATA MIL, 2 MIL REAIS COM ESSE JOGO , desde já agradeço , e espero que tenha uma mudança !!

vdd , so evento ruim , é quem jah tem a besta flamejante ? vai donatar pra que ? niguem pensa nao k

e eles poem a culpa na 9919 por causa de 0 recarga

vcs tao de bobeira faz um cha de cada classe e cai donatando , e mete grana no peito deles q no final vai da tudo certo kkkkkkkk

Né, eu quero um evento que preste, pelo amor.... Se não vou gastar com comida, que ganho mais.

ninguem pensa em fazer gen 1 com montarias n? '-'

viram evento do bolo?

Responder 4# Prof

esse prof é todo babaca,ta que nem o lixo do rexion e do gabriel foligno,fala e fala mal da plataforma mas continua jogando.Não gosta do jogo?VAZA POHA,QUEM VAI SENTIR SAUDADES DE UM LIXO QUE NEM TU?fica escrevendo merda,vai la no rc e chora lá

Uma merda esses eventos TODOS (>. <')

Vejo muitos jogadores reclamando.

Que tal sugerir eventos?

Não algo que dê itens grátis como a maioria das sugestões, mas já que vocês entendem bastante de eventos podem sugerir na área abaixo meus amigos.

Sugestões

Voltar para o fórum