Voltar para o fórum Novo

Debate-Classes

Fala Galera, Partiu um debate qual classe é a classe mais interessante d ejoga tanto pvp come pve ou gvg e pq ?? Cometem.ai
Eu sou bem sincero classes pra aguenta uma porrada e save bate tbm seria adequado um guarda, tanker ou domador.Logo se vc quer um dano critico muito alto ou um alto indice de debuff seria Mago...
Domador: Sua besta ti ajuda em tudo.praticamente uma das classes mais faceis de.upa free.
Protoss: Velocidade.de.atake e de.mov.Speed muito alto (Fora q genio nv 100+ suas skil da um dano do capeta)
Ladino: Alta velocidade de atake e a classe q tem mais esquiva.
Sacertode: Hahaha essa classe q é maneita.na minha opniao tem que ter dedo.pra.ageunta um pvp maça, Alem de.eu achar as skill de blood manericimas os. Buffs.do holy ajudam muito no suporte fora.sua cura #MelhorClasse
E pra vcs q Classe é sua preferida? Qual a classe q mais passa aperto... hehehe

meu amigo guarda é muito apelativo com armadilha tiro forte e talz eu acho que acaba com muita classe é o que eu acho né
guarda:é a classe que eu falei acima o hp e baixo mas se sabe usar e boa sinceramente so o lvl 60 70 acima e depois do reborn as armadilhas se tornam cada vez mais apelativas se um free tive apollo 2 boa com full set apollo bom e um traje bom free da um dano consideravel ainda mais as armadilhas mas se quer um dano capeta so pondo cash ne hahaha
ladino:é o que uso no momento ele da um atk muito rapido critico tudo para acabar com o combate rapidamente pois ladino em si e muito fraco na defesa e hp entao ladino é mais atk critico e acaba com o combate rapidamente depois do reborn morte rapida e destruidora ainda mais com ladino com cash e um critico ferrado
domador:tambem acho boa por que se pode usar tanto free como cash e depois do seu reborn n dexa a desejar a nuvem que da stun e otima contra ladino e ate mesmo guarda se for um domador cash com certeza mata que é uma beleza tem suas feras que eu recomendo usa as de debuff a full hp e pra iniciante ou alguem que quer tanka o boss com fera(por exemplo a tartaruga) mas os debuff sao + eficazes com jogadores cash mas se o free souber joga comcerteza causa estrago

Responder 1# Jooh

HORA DO TEXTAM
Cada classe tem um vantagem enorme sobre a outra e vice-versa
Vamos começar PELOS IMPLACÁVEIS
O
Os Magos:-Sendo um FIRE,você consegue um dano enorme,principalmente se distribuir bem sendo Rebornado 60+..
Os 8(não sei se contei certo,enfim) ataques em áreas,permitem achar facilmente um ladino,ou até mesmo destruir um domador com sua besta junto,pode até escapar da névoa com o piscar Lv.5 que a distância é a mesma coisa que da distância do cofre até o portal pra Rocha Escarpada,saca?

-Agora é a vez dos ICES. Vai dizer que tu não gosta de dar aquele slow no cara de 80%?É DIVINO FILHÃO,o ICE consegue praticamente abrir vantagem pro Mago na hora do PVP ou PVE,consegue dar um "imune" e ficar se curando,mesmo não podendo atacar durante o processo..é uma skill boa pakas..Conseguimos evitar que um tanker chegue perto. Faz com que um ladino não te mate em 5 segundos e que um guarda use até tiro forte em você e não tirar nem uns 10% do HP.

LADINOS,OS MALUCO COM CABELO DO KAKASHI SÓ QUE CORTADO
-Shadows...mal conseguimos ver seus movimentos.Um shadow é sempre bom pra quem tá começando de Ladino,porém enjoa ficar só na capa,depois stun,depois Golpe sombrio e stun dnv,PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE .

-Os Combats..realmente um Ronaldinho Gaúcho com facas na mão..Sabe oque é dar vários dibres no pessoal e ainda causar dano?E no ultimo dibre dar um stun?É a build perfeita pra quem já tem uns 100k+ de patk,sacas?
Guardas '-'
Sem conversa,faz hybrido e spamma cura,armadilha e tiro forte
SEJA O DEUS DO CAITING

Relaxa aí que só falei aquilo que eu acho :v gogo seja contra minhas opiniões e bora tretar pakas

Voltar para o fórum