Voltar para o fórum Novo
Alguma hora falei que era pra ser fácil??Não!O que estou querendo dizer é que podiam ter colocado menso, pois são poucos que solam até o 90, e todo cash que vai até o 90 quer cobrar 70G no minimo!70G não é muita coisa, mas agora pare e pense, 70G POR DIA, vai ser no minimo 1 mês pra pegar isso! Responder 19# SMOD-Asa

Responder 20# eu Responder O Que Filhão? Rsrsrs Se o Mod Falou Que o Item e Bom, Deve Ser Melhor Doque o De Cash Ne? Mais Como Eu Disse Daqui a 2 Anos Nois Pega

Responder 21# ♥Anahi♥ 22D Cravado

Isso é se não cobrarem mais, por que tem gente que cobra 1D pra ir até o 90!Responder 23# Posseidon

Responder 24# ♥Anahi♥ Outra Um Mês Se Você For Escada 90 Todo Dia Ne? Rsrsrs Vai Ter Dias Que Você Não Vai Poder Ir Tipo a Net Pode Cair Dentro Da Escada Isso ai Ja Atrapalha Um Pouco.

VerdadeResponder 25# Posseidon

Cade o moderador pra responder???Falando que não é pra ser fácil mesmo, ninguém falo que era pra ser fácil, mas e então?E se acontecer alguma dessas coisas ou até mesmo ninguém levar escada?Como fica?

deviam ter colocado como evento cash ja que peelo menos eu n conheço um sequer free que sola escada até 80 / 90. basicamente impossivel um free fazer essa arma. ^^

Exatamente!Ai do nada aparece o Moderador falando que não era pra ser fácil, NINGUÉM FALO QUE ERA PRA SER FÁCIL!Só que é praticamente impossível pegar essa Apolo 3Responder 28# wagevil

Responder 29# ♥Anahi♥ Bom ''Impossivel'' Não é, Porque Um Dia Voce Vai Pegar, Mesmo Que Demore.

Voltar para o fórum