Voltar para o fórum Novo

DISCUSSÃO "Sobre venda,troca,compra de contas"

Bom, Boa noite!
Estarei dando minha opniao q sirva como sugestão! (se eu errar no portugues me perdoe porem to nem ai)
Sobre "Sobre venda,troca,compra de contas" eu acho o seguinte n vejo nada de errado um jogador vender sua conta muito menos
um suposto moderador ou ateh administrador des de q os mesmo sejao responsabilizados por quais quer ocorrido em sua negociaçao!
Se o cara vendeu problema eh dele por vender e problema eh do comprador q quiz comprar e se houver reclamaçao em forum ou em qualquer
outro meio de comunicaçao com a empresa ai sim eu apior em 100% um suposto ban ateh permanente!
* Exemplo e fatos :
Um moderador trabalhou 1 ano e como ele recebe em cash ele aprimorou seu personagem e um balo dia ele resolve
vender sua conta, + q justo ele fazer oq quizer com sua conta ateh pq ele passou 1 ano ganhando aquele salario investidos em seu
personagem e vamos dizer q ele vendeu o personagem "A" e começou o personagem "B" n vejo problema nisso ateh pq ele vai demorar
quase q o mesmo tempo pra deixar o personagem "B" do mesmo estado q se encontra o personagem "A".
O mesmo serve para 1 jogador comum q joga durante 1 ano investe dinheiro do proprio bolso, ou nao, perde seu tempo se dedicando
ao jogo da plataforma ajudando, eh claro, em varios sentidos com o jogo, 1 por exemplo populando o jogo.
Com isso todos saem ganhando tanto o jogador consumidor e a empresa q os jogadores vao sair satisfeitos qualificando positivamente a empresa
e a empresa ganhando novos jogadores mesmo com a desistencia de tais jogadores!
Nao eh so eventos free ou eventos q de items ou nao para jogadores q atraem jogadores e sim a forma q os organizadores e administradores tratam seus clientes em varios sentidos e situaçoes!
Hj em dia em geral no jogo de cada 10 jogadores vem pra conhecer o jogo + de 15 ta parando de jogar por ja conhecer muita coisa q engloba o jogo
pq o jogo em si eh otimo n perfeito mas muito bom mas ta faltando uma melhoria na coordenaçao e administraçao dele, coisas bobas q dao grandes
melhorias n sendo vistas.
Obrigado pela atençao By Diego (jogo o jogo des do inicio da 9919 e sei oq falo se n concorda aceitarei tbm vossas opinioens)

Oq vcs acham meus queridos companheiros de jogo?

Responder 1# eusim

se você ve sua empresa com um comercia dentro dela que te da, dor de cabeça, perda de lucro, algo ilegal, o que vc faz com esse comercio? vc vai deixar ele te infernizar rancar seus lucros te dar dor de cabeça ou tentar abate-lo? normalmente vc abate ele antes q ele te leve a falencia nao é? como empresa a gamesow ta totalmente certa. se voce nao quer jogar mais problema seu, deixa sua continha la quietinha e nao der dor de cabeça pra empresa. Não sendo baba ovo da gamesow, mas tb tenho uma empresa e sei bem que o que eles fizeram é certo.

Responder 1# eusim

sem contar q eles deixam bem claro, q as regras deles eles podem mudar a qualquer minuto, entao adicionar uma nova regra dessa nao é nenhuma novidade, ate pq eles tem poder pra isso.

Responder 3# Rory

Vc tendo na sua empresa 10 clientes e desses 10 clientes vamos dizer q 5 pare de frequentar sua empresa e te dar lucro so vai te restar 5 certo? reduziu seu lucro certo?
agora se esses 5 passem pra outros 5 o acesso a sua empresa seu lucro vai diminuir ou vai continuar?

Responder 3# Rory

agora a parte da dor de cabeça des do momento q vc sai de cena q vc n se responsabiliza vc vai ter dor de cabeça?
como disse se eh esse o caso de ban de vez permanente a esses q tenta evolver sua empresa no rolo dele o problema vai ser resolvido certo?

Responder 4# eusim

ai que ta, pessoas q estao comprando contas, sao frees ou pessoa q estao começando agora q nunca criaram uma conta, ja seu argumento é invalido.

Responder 5# eusim

bem, dor de cabeça da sim, esses mlk q fica comprando conta fica toda hr no topico de puniçoes pedindo pra troca email, ou reclamando q foram raqueados, e esse negoço de ban permanente ja que os cara pararam de jogar nao tem problema leva ban permanente certo? é bom q o cara q comprou toma vergonha na cara e cira uma conta e upa do 0.

Por que eu donataria em um servidor novo se posso apenas chamar meu camarada moderador e pedir pra ele criar uma conta,colocar o salário de mod dele nela e me dar depois por uma merreca?

É como um vendedor ambulante de CDs parar bem na frente de uma loja que comercializa o mesmo produto,mas ele pode vendê-los pela metade do preço.

Isso é imcopetencia da equip Gamesow, por que se ele fossem inteligente msm eles colocavam uma opção trocar o char por 60% do Valor gasto na msm, por vale cristal.

Claro pra ficar justo pra ele, a pessoa ficaria apenas com cristais sem Pacotes.

Isso resolveria tudo, mas eles querem blokear toda forma de comercio.
vai fazer só com que os que querem parar de jogar, tomem mais raiva e ainda falem mal da plataforma pra todo mundo.

Voltar para o fórum