Voltar para o fórum Novo

Problemas com os Eventos do server 81

1-    Conta : Shark
2-    Servidor : 81
3-    Personagem: KingDark
4-    E-mail : sevilha.lucas@live.com
5-    Qual Prêmio : Todos de acumulo de recarga, clicks e receber pedras de acordo com o estágio da montaria, pet e capa.
6-    Qual evento : Regalia do Novo servidor, Festival época e Eventos Festivai.

Comentários adicionais: No Regalia do Novo Servidor não ganhei os acúmulos do "7 dias dobra prêmios", no Festival época só ganhei os prêmios referentes aos clicks após o evento ter ficado online, o que é errado pois estes eventos sempre ficam online assim que o servidor inicia, e no servidor 81 estes eventos ficaram online quase no final do dia, e gastei um número exorbitante de pedras.. E no Evento Festivais não estou recebendo as pedras de acordo com a "fase" da minha montaria, do meu pet e capa.





Mesmo problema das imagens com capa e pet.

Ja fiz recarga equivalente a 4.000 yuans, e não estou recebendo os acumulos, e não estou recebendo os acúmulos referentes a tal quantidade, ficarei grato se isso for resolvido o mais rápido possível!

Att.

TOP

Última edição postada por Fullbuster no 2016-6-25 17:20

Sobre receber as pedras de acordo com a fase do sistema, você tem que recebe-las assim que upa cada fase. Não é possível upar varias fases e resgatar depois, pois o sistema não permite.
Outro suposto bug que você mencionou, conforme sua print é possível ver que os clicks estão contando e recebendo normalmente.


Sendo assim o único suposto bug é sobre o acumulo, sendo assim peço que post aqui uma print com a aba aberta do acumulo para a equipe poder avalia-la.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Fullbuster bom dia, como requisitado segue a imagem mostrando acúmulo de 2.000 yuans, sendo que o correto seria de 4.000 yuans.



Att.

TOP

Responder 3# Fullbuster

Eu não consegui resgatar assim que upava cada fase pois o evento semanal estava bugado e não estava aparecendo, assim como o de clicks, entende? Estes eventos em qualquer servidor aparecem assim que abre o servidor, e neste não tinha o evento, então achei que não teria mais e fiz os "upgrades" mas quando apareceu o evento apenas no final do dia, eu sai no prejuízo, pois não consegui recuperar os itens de acordo com os clicks e nem os itens de acordo com as fases de montaria, pet e capa.

TOP

Como mostrado na sua print você tem somente 2000 yuans em acumulo, portanto só poderá receber o acumulo do mesmo valor.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum