Voltar para o fórum Novo
Ficam falando mal dos Sacer's mas não deixam de pedir toda hora buff <3

Eu gosto de protoss e uma classe muito boa tem poucas e skill e o dano e bom cada transformaçao almenta o matk e patk  e muito boa tb,mais depende do seu gosto! protoss e principalmente focado na sua transformaçao e as skills sao mais q dao bonus de atack e defesa mais ele tem skill pra ataca tb como ''puniçao'', ''tempestade de trovao'' so essas 2 de atack ja fazem um grande estrago! mais como eu disse protoss so funciona com a transformaçao entao tem que combar as skill + a transformaçao dele que vai ficar muito bom! as skill que ele tem de buff e ''encantamento eletrostatico'',''escudo do trovao'' e ''dividor de particulas'' Obs( Nao sao buff sao passivas!).

Última edição postada por MacGyver no 2016-6-27 01:12

Ladino combat que teleporta pra caramba,parece hack,pena que não tem mais como usar ele,eu achava a melhor build do jogo,agora eu penso que é o tanker com seus 7 segundos de imunidade.
A pior é o sacerdote,pra mim ele só foi feito pra dar suporte.

A melhor classe é guarda, todo mundo sabe disso.

A porra da classe tem tudo: Cura, velocidade, atk speed, crítico, dano absurdo e um range maldito que parece sniper.

Guarda derruba todas as classes, se o dono da conta souber jogar e se o inimigo não tiver status muito maiores.

"Não tem classe melhor" tem sim, e é Guarda, só aceita isso. Segunda melhor é Ladino.

BEM GUARDA E BEM BENEFICIADA ... E FORTE ... MAS ACHO QUE E TANK MAS DEFESA E FORÇA ..

GUARDA SEMPRE MAIS FORTE ATE AGORA NINGUÉM ENTENDE

Responder 13# MacGyver

vc poderia me mandar um print da build de ladino combate, pra eu dar uma sacada nesse teleporte ?

ladino e a melhor opição se vc quiser corpo a corpo ,com alto critico e esquiva,e guarda se vc quiser atak a distacia ..

Responder 18# Neills

Melhor que uma print,posso te mandar um vídeo,mas nem adianta tentar jogar com ela se vc n tiver um fps altíssimo(oque é difícil de ter hoje em dia).
https://www.youtube.com/watch?v=pc7O1zTPUeM

Acho que ele quis dizer Mobilidade ao invés de Teleporte.

Voltar para o fórum