Voltar para o fórum Novo

O pet Galo saiu do Tesouro?

E ai alguem conseguiu esse galo?

sim mas ninguem pegou pq o q dizia ser facil de pegar colocaram muito dificil pq fiquei sabendo q teve gente q gastou 500 reais ali e não pegou

Última edição postada por Blade36 no 2016-6-29 08:15

Responder 2# Cindys2

Eu ja imaginava uma situação de tipo 1% de chance. Mas é ai vai fica no coelho que solta purpurina? Entendi nada, colocar um PET mesmo que dificil mas tirar depois? Ou foi erro deles e nao vao admitir ou kkkkkk comeram din din do povo! Qual o motivo de ter tirado? O pet erá só um evento? Brinco né.

realmente e complicado conseguir  esse pet '-' eu fiquei na esperança com meus 20 cupons! :p

O sistema caça ao tesouro é igual uma máquina de Bingo,após mais gente colocando mais chance de cair os itens,sobre o jogador dizer que gastou mais de 500 é impossível,pois vimos nos dados ninguém consegiu,pois não chegou nesse valor.O evento futuramente vai entrar novamente.
Caça ao tesouro futuramente pode vim outros tipos de equip,pet,etc .É um evento semanal.

pior que tem player do servidor 4 que gasto 10k de Cash tentando Pegar esse Coelho e nao Conseguiu kkkkk

Responder 6# Frenzy

10K de Ouro em caça ao tesouro,então o jogador mentiu para voçe,pois não teve ninguém que fez isso na época do evento do Galo.

Voltar para o fórum