Responder 18# ikenZ
Esta ai nossa jogadora top!! Inegável o seu conhecimento e o conhecimento que o Zeus possui, a diferença é o meio pelo qual alguns, ou você, sei lá, não estou aqui para te sentenciar a nada, buscam.
A experiência de jogo não é algo que se discuti aqui, mas a relação moderador com jogadores, o tráfico de influência, ou até mesmo edições. Goste ou não isso está nítido em nosso servidor. Óbvio que o tempo gasto no jogo faz diferença, mas se tem um char editado, ou até mesmo um privilégio, uma informação de qual evento esta por vir, ou o que vai vir na atualização nas mão de pessoas que sabem do jogo, isso se torna ainda mais desproporcional.
A única coisa que lamento, foi não printar algumas conversas com essa pessoa, dizendo que sabia qual evento viria e o nome dos bonecos dos ADMS em nossa guild, para inclusive, investigar o Zeus!!! Enfim, sei que muitos aqui não terão vergonha na cara e passarão óleo de peroba na cara para me desmentir, o que não me espanta, afinal o vício nos leva a coisas terríveis.
CarPeDieM - Server 55 |