Voltar para o fórum Novo

MODERAÇAO!!!!

referente ao topico postado anteriormente sobre minha chaos'''
MOD , minha chaos esta com durabilidade ''0/7'' e quando eu chego em algum npc como vc mesmo se referiu clico em reparo aii nesses mesmo aparece  ''este equipamento não pode ser reparado'' devia ter conserto ou sera que esta avendo algum bug???
por favor me expliquem perder uma chaos de 50k de cristais gastos n é facil'''

OBG DESDE JA..

Olha cara , se a durabilidade fica muito baixa , NÃO TEM COMO CONCERTA-LA , infelizmente , você perdeu a arma , ou se for a caos do cash , se ainda der tente evolui la para a outra caos que tiver ( se essa q vc tiver for a ultima caos , ja era cara , perdeu a arma!)

Responder 2# Gondiim

obg pela resposta!!

A arma está desequipada?

se a arma tiver equipada usa um martelo ve se adianta

se a arma tiver equipada usa um martelo ve se adianta

Responder 1# topsea Amigo, O Que Aconteçeu Foi, Vc Tava Reparando a Arma Com (Reparo Normal) Cada Reparo Normal Abaixa 1 pouco a Durabilidade Da Arma, o Certo Era Sempre Vc Usar (Reparo Do Mestre) Que Não Abaixa a durabilidade, Infelismente Não Tem Como Concerta Mais, So Fazendo Outra, Mais Se For a arma De Cash Vc Pode Evoluir Para Outra Usanndo (CASH) Ai a durabilidade Fica Normal, mais dai por diante vc so usa reparo do mestre se não vai quebrar tmb.

Mais a Arma Com a Durabilidade 0/7 Não Concerta Mais, Infelismente Vc Perdeu a Arma, Mais Por Falta De Atenção Sua..

Voltar para o fórum