Voltar para o fórum Novo
Responder 7# Sabará

Arqueiro nao e Op ? 6 segs de esquiva e 10 de Cd, eo mago tem oq ? um teleporte de 10 em 10 segs e um raio q quase nunca da stun

Arqueiro ea classe + op sim, me fala onde um arq vai ter tanto Hp ?

Arqueiro ea classe + op sim, me fala onde um arq vai ter tanto Hp ?
Switch Postar no 2016-9-2 17:07

Não acho que mago seja uma classe com desvantagens não, pelo contrario.... é uma classe ótima. O problema é que o pessoal quer tudo na mão, tudo fácil, mais não é bem assim.

Como já apontaram ai em cima, a classe tem sim suas desvantagens, no caso, o HP baixo. Mais e ai? Vai ficar chorando ou vai corrigir isso você mesmo? O segredo é colocar mãos a obra, já sabe dos pontos fortes e fracos, trabalhe neles, existem diversas formas de aumentar seu HP, e corrigir essa deficiência da classe. Go go, engole o choro e bora trabalhar.

Responder 13# Raikou

Posso apostar meu braço que você não é Mago. Se acha fácil fazer isso pq não cria um? Classe bosta. Nunca stuna, sem dano.. Lixo puro.

Responder 14# Hart

isso esmo Hart ele e arqueiro todas critica negativas desse topicos sao de outras classe ! agora falar pra mim que classe mago e uma otima classe kkkk outro cara com medo e aproveitando das desvantagem do mago!

arqueiro que tem quase o hp do guerreiro e ainda tem esquiva perfeita ! dano veneno por segundo que ainda reduz a defesa oO.
mago tem 3 skill horriveis pra pvp apenas 1 que presta é o raio!

arqueiro que tem quase o hp do guerreiro e ainda tem esquiva perfeita ! dano veneno por segundo que  ...
blainekbra Postar no 2016-9-2 21:21

Hart - Você é um merda, leva a vida tumultuando os tópicos, então sua opinião não valida pra nada, você vale menos do que as moscas que povoam as fazes das vacas.

zMelliodas - Sim meu velho eu sou Arqueiro na maior parte do tempo, mais essa não é minha única classe. Eu jogo com todas as classes, assim posso ver o negativo e o positivo e fazer o contra ataque.

blainekbra - Esquiva meu jovem padawan não é o mesmo que imunidade. A esquiva dura 4 seg, com respaw de 10seg. Então se você não fica vivo por 4 seg em um pvp....... Tenso neh.

Responder 17# Raikou

Pandora, O hp do mago nao eo problema, o Problema sao as skill q nao presta, pois a unica boa ali eo Raio

nao Sou Mago , mas pela Experiencia que nao é tanta , mago só é bom no começo do Game , depois não é tao bom , Archer é a melhor Classe desse joguinho Aqui

Quanto a jogabilidade, as skills são equilibradas, basta saber como se posicionar e jogar, mais realmente acho bem inútil upar o furacão agora, eu não sei qual a ordem de upgrade das outras vocações, mas furacão só usamos para afk em mob. E como todos dizem o stun é um na vida e um na morte.

Voltar para o fórum