Voltar para o fórum Novo
Rapaz se orienta, a classe mais lixo do jogo é guerreiro.

Bom eu sou mago e posso afirmar um mago bem feito deita qualquer outra classe seja arqueiro ou guerreiro e até outro mago sem dedo claro,mago não tem stun blz,porem o mago que souber usar o T.P em tempo certo alem de não morrer fácil tem uma porcentagem enorme de matar o adversário,eu tenho um combate mediado e faço frente com vários players do servidor obvio que mago tem algumas deficiências,porem é só trabalhar em cima delas e corrigi-las,treinei muito pvp com um colega arqueiro na época bem melhor que eu em combate e em pvp,e aprender a usar o T.P é a dica pra qualquer mago que se preze.

Mago é uma classe Otima pra PvP e PvE, só está meia mudada a lógica do Arqueiro/Guerreiro, se um mago é bem cuidado, sim, ele leva guerreiro facil, e talvez, leve um Arqueiro com o mesmo PC, dependendo da sorte (Furia, Critico), o que melhor tem que se fazer, é treinar o TP pra usar na hora certa, assim voce conseguirá retirar a maioria das skils do arq Veneno/Quebrar Escudo ... Concordo com alguns que se Arqueiro souber jogar, ele levará o mago facil, que vira praticamente um papel.

Eu acho que realmente o mego deveria ter uma correçao nas skills por que estao bugadas, muitas vezes vc usa a skill ela pega atraz do alvo o que nao tem logica senao nao teria por que ter target, e realmente assim como o veneno do arqueiro da um dano por segundo au acertar a skill do mago deveria dar queimaçao no alvo e nao na area considerando que a unica skill do mago que da dano é o raio, ja fiz varios testes e as outras skills do mago nem pra tirar o hp dragao pra em seguida usar o raio serve e habilidade dragao tbm é sacanagem que guerreiro e arqueiro peguem aprmoramento em skills boas no 3-F enquento mago que so tem uma skill com um dano bom peguei aprimoramento em uma skill que nao se usa em 70% do jogo.... podem reclamar mas em relaçao a skills o mago ta ruim mesmo creio que mais por falhar as skills quando o player ta em movimento do que por serem fracas...

e essa manutenção começa do nada sem aviso... e quando procuro algum anuncio sobre a tal atualização nao encontro nada alguem poderia postar algo sobre manutenção ??!!

Responder 45# 159778941

acho que você não procurou direito
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

Última edição postada por OtakuWar no 2016-9-8 01:40

tbm acho uma merda a classe so n troquei ela pq ja demorou muito pra upar o char se eu for fazer outro irei ser muito noob, poderes sem danos ja tentaram roubar escolta com um mago? é horrivel! o cara ta andando com a escolta e ao msm tempo se esquivando dos ataques do mago so o raio q acerta em movimento eu estou realmente esperando uma att para resolver isso.... falam do escudo de 40% do mago mais eu acho cinseramente q é a classe com menos defesa do jogo! pq tipo digamos q um arq tenha 500 de DEF e um mago 250 oq adianta esses 40%? n mais essa skill é apelona.. mano mago é PAPEL sem o escudo! cara x1 chega a dar do. os arqs atacam as escoutas e acertam os caras msm q eles estejam se movendo o gurreiro stuna pra caralho e o mago faz porra nenhuma pq se o cara se mover um pouquinho vc erra o golpe se o stun pegar pode jogar no tesouro q vai sair o galinho fora a def RIDICULA quando se luta com arqueiros! eu sei q na ordem do jogo o mago ganha do guerreiro e guerreiro do arq mas os server sao 98% arqueiros deveriam da um desconto pros magos vei, aquela ideia de queimar o alvo por tempo  em vez de area (como a skilll do arqueiro) é otima! ja seria um quebra galho da merda.

A skill que causa Queimação, realmente está ridicula, geral ja sabe, q so da um passo pro lado, ja era, Arqueiro tem veneno, esquiva, e o redução de defesa, mago tem oq pra comparar ?

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-8 13:13

mano voce mesmo viu cardoso quando foi x1 com o hit la mago ta orrivel man e realmente isso dai da escolta e verdade so o raio acerta man as outras skill nao acerta de jeito nenhum nunca vi isso man e foda, fui x1 com um guerreiro com 36k a menos de poder que eu!! o cara no primeiro segundo ja rancou metade da minha vida !! ai o pessoal fala guerreiro so tem esse combo e cabou!! cabo nada fii ela ja volto e ele terminou de matar '-'

o que estou querendo dizer que e o mago tem peuquenos detalhes que vazem grande diferenças !! agora querreiro vir fala pra mim que ea pior classe e nao sabe jogar ! sie q em consideração a classe arqueiro nao chega perto nao !

Ulq, ta muito desbalanceado, de uma forma ou de outra tlgd ? e acho q não adianta a gente ficar aqui, por que não vamos ser atendido no que queremos, o jeito é aceitar kk

Voltar para o fórum