Voltar para o fórum Novo
Galera, esse post foi aberto pelo FigureGhos em questão de n ter conseguido receber sua recompensa. Sugestões e criticas tem um tópico especifico para isso, só dispensamos os insultos por quê não melhora em nada isso.Obrigado. E ao contrario do que outros dizem, a gente se preocupa sim com os players, caso contrário não estariamos aqui de madrugada  tentando resolver bug´s e erros do jogo para fornecer um ambiente mais adequado para que vocês se divirtam.

TOP

Ok , Tenho uma lista de quem completou 28 dias e não recebeu

TOP

Responder 11# AngeDoido

Verdade , só que a maioria dos post's em outro topico é toxico e são removidos

TOP

Responder 10# Naamah

Nick: Lendaryo

Server: S1

Caros amigos da Staff,

  O caso é que ao que parece, ESTE MÊS os players que completaram e registraram  28 dias jogando não estão conseguindo receber as Asas Garuda.

Mês passado os que conseguiram pegar tiveram que repor dias recarregando e gastando diamantes, pois como o servidor iniciou tarde no mês era impossível logar 28 dias.  E agora que players Free podem pegar ocorreu esse bug.

Eu também não consegui receber e peço por favor que analisem pra mim e enviem a asa. Obrigado.






Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Eu tambem tive poblemas . ate criei um topico falando e mostrando imagens. fico no aguardo

S1. Magee

TOP

Entendo jovens jogadores, juntarei tudo e encaminharei para a equipe técnica, se vocês conhecerem mais alguém que não recebeu a recompensa "Asa de garuda" após ter assinado 28 dias, pedem para que postem aqui neste tópico por favor. Obrigado.

TOP

Responder 16# AngeDoido

Vai ter que vir 200 nego reclamar pra poder resolver o erro ? , o fato é que ninguem recebeu NGM mesmo esse mes , po precisa fazer uma petição com 400 jogadores dos sv?

TOP

eu tambem estou com o mesmo problema não recebi minha asa s1Allekcia precisar de print eu coloco obrigada

TOP

http://prnt.sc/d0j4b4       http://prnt.sc/d0j6wj segue ai os prints

TOP

Última edição postada por Rodrigo♦ no 2016-10-30 02:10

Boa Tarde.  Assinei 28 dias seguidos e nao ganhei a asa Tbm nao sou o unico  a acontecer esse msm problema ja olhei nas muchila na parte das asa e nao estar Serve1 Nick: JAPA
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum