Voltar para o fórum Novo
Responder 9# guicaue

to desde 19 hora tentando entra nada mas um dia segolia perdida tenso mano =/

ta foda mesmo mano, HaaDes aqui Hydraa, poha mano eu tenho dgs pra fazer ainda e eventos.. e ta foda assim!

Mano, para de reclamar que é a instabilidade do servidor, reclamar não vai trazer o servidor como era antes, só os GMs podem resolver esse problema.

tenso essa porcaria fundo de quintal do k7 eu achando que era minha net mesmo desde ontem

Desculpa se falei com grosseria, mas já dói a cabeça quando uma pessoa fala "tô tomando dc direto".

Então já que rolou esse Dc's todo vamos dizer pra geral, talvez ele der uma recompensar por esses Dc's do servidor... Que até ainda não resolveram '-'

conseguir logar mais ta fooda da nen pra falar no mundo

Responder 17# HydraA

aqui tanbem ta asim

mano mtu pelo contrario a gente tem q reclamar e mtu, fica 30min pra conseguir logar qnd toma DC, ai tu loga fica 2 a 5min online e cai de novo..
entao temos q reclamar sim, é nosso direito, so acho errado nenhum adm/mod se pronunciar pra nada, pois isso esta desde ontem, ao menos poderiam falar q estava vendo o problema, mas nem isso! pelo q vi falaram mandaram ligar na NET -.-'

Responder 19# guicaue

concordo mod tava on podia pelo menos reponde topico aqui pra uma reposta se bem capaz ele manda verifica net nao e minha net pq minha net boa 15 mega e tal nunca tive problema com dc comeco hj isso de dc e tal

Voltar para o fórum