Voltar para o fórum Novo
Oi Meliodas, não sou do serv de vcs, mas venho acompanhando está treta a um tempo. Ei? Você não tem senso de humor? Deixa os cara brincar se falarem seu nome só ignora criatura se eu fosse que nem você, acho q desdo s1 até o s52 eu já teria printado metade dos jogadores desses servs, por ofensas vendas etc. Se não gosta do que estão falando só ignorar e pronto oque você ganha sendo o dedo duro do serv?

O que tu ganha denunciando geral? Ganha cash?  Moral tu só perde com todo mundo fazendo isso, quer ser o odiadinho? o trollzinho da internet que sofre bullyng na escola? vem no jogo, onde todo mundo vem descontrair e chamando geral de criança e se ofendendo com o linguajar? se não quer isso, saia do jogo, vá viver sua vida, ou o que resta dela, ou essa merda que você chama de vida, não te conheço e graças a Deus, não conheço você. Pode responder com um comentário esculachando, ofendendo ou a merda que for, tu não é ninguém, eu não sou ninguém mas você é muito menos que eu. Boa sorte com essa merdinha que você chama de vida, sem amigos, sem nada. Passar bem.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder  Barakka

Se eu quisesse atenção de todos eu não estaria jogando , e ...
Meliodas" Postar no 2016-11-8 10:33

Então, cadê você no TheVoice? apesar que TheVoice é escroto, vai pro The X Factor UK que você ganha mais. Bobo da corte não existe mais, e você se paga de esperto mas ficou sem argumentos, não gostou? Me processa .  Para tentar novamente, insira créditos.

Responder  Nyx_Gabi

ué, sem regras o mundo seria um caos, regras são para ser cumpridas.
N ...
Meliodas" Postar no 2016-11-8 10:32

Não segue regras nem na vida real e quer seguir em um jogo Online? Tá de sacanagem né?

Melodias vai acabar sem amigos sem ngm que goste dele ou que queira ele por perto.

não vale,ele copio minha foto ¬¬

"e to pouco me lixando pra o que a maioria de vcs pensam." Realmente... Sem argumentos, continue assim, continue tirando prints, denunciando fazendo o que quiser, se você está "pouco se lixando pro que a maioria pensa de você" não tem o por que vir aqui no tópico, não acha?! Só que se lembre bem do que está fazendo, se lembre que um dia todo o servidor possa vir a te odiar... Se é que o servidor todo já não te odeia né, mas se caso vir a acontecer isto se lembre bem das palavras que VOCÊ mesmo disse "to pouco me lixando pra o que a maioria de vcs pensam"Responder 27# Meliodas"

Voltar para o fórum