Nao entro por um dia, e acontece tanta treta assim? Olokoooooo kkkkkkkkl terei que logar urgentemente depois do trampo, já vou até ,esperar as boas vindas dos meus fãs que me ama demais.
Vcs falam da Titans como se fosse a pior coisa do mundo lash por exemplo tá aí falando merda por? Só pq foi chutado? Pq não aguentava mais morrer pra shini? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj piada vc, pq o cara entrou pra guild vcs tão chorando? Kkkkk vcs são tipo a praça e nossa, só tem humorista sem graça, mano vcs tão se preocupando demais com nós, se até hj continua essa treta e pq n apareceu alguém melhor pra rival neh non? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj a e antes de mais nada essa "guerra" e normal pra quem n é do sever, mnh opinião sobre ela nunca mudou, oque ficou sem graça pra caralho foi só as ofensas de ambas as partes, e nisso acabou criando essa rivalidade infantil das duas partes ^^ treta TD jogo tem, e uma coisa vital in game heueheueheuehua agr pq o cara mudou de guild vcs ficam aí falando baboseiras? Kk o cara é amigo da senhorita kakao, agr que ele mudou de guild a amizade é respeito acaba? Kkkk, da New so a 1 player que se salva.
Como ele disse, estranhamente nossos players foram banidos, sempre deram um jeitinho para que eles n fossem para NSS guild, mais uma vez a imaturidade de vcs conseguiram fazer isso, pq vc simplesmente não conseguiam ver nos titans se erguendo, tanto que até espião vcs colocaram na guild kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj isso TD pra que senhoritas? menos viu, emfim como eu disse só a um player aí que se salva |