Voltar para o fórum Novo
Responder 230# Diirossi


N pedi pra ninguem lê. Lê quem quiser.

Só queria q vcs saissem do forum e voltassem pro jogo, so sabem falar. Ficar em evento e no pvp q é bom nada.

#SaiDaSafeZone.

TOP

Responder 228# 0wn Soul


    como eu disse se n fosse Frog pra upa FROST era mais uma acc abandonada . n citei  q ele donatava pra vc ou vise versa . e outra ja enfrentei vc em 1v1 varias e varias vezes , como pelo visto não era vc nele por isso não me reconhece ...

TOP

Responder 230# Diirossi


    Ah esqueci que vc é aquele q tentou me matar afk e morreu ne? Hauahauahau só rindo msm

TOP

Responder 232# ^.~Gostosa


    Entao significa q u nuca perdi pra vc ^^. Como diz o velho ditado quem apanha nunca esquece, já quem bate esquece.

Abraços

TOP

Responder 233# 0wn Soul


    não sei por que vcs chorão tanto!!^^

vcs são os mais  forte(se intitula isso) mais quando pega 1 mesmo pc se peida tudo! kkkkkkkk

eu por outro lado se eu estiver on no game eu enfrento mesmo com pc baixo ainda.

TOP

Responder 235# Diirossi


    Mano! Eu sou seu fã! Você é foda mano!!! Quando crescer quero ser igual a você!   

TOP

Responder 234# 0wn Soul


    desse ditado tenho que concorda Rsrsrs..

TOP

Responder 235# Diirossi


  Pelo q sei vc é o unico q vem no forum chorar. E outra, in game vc n sai safe zone, n faz evento, unicos q ainda tem meu respeito ai dessa guild lixo é o jajaja e o dastrevas pois msm morrendo eles tao no evento. Já vc só vai e quando vai, quando alguem loga uma certa conta compatilhada com a guilda toda hauabauabh msm assim morrem 1x e saem e deixa o pobre do dastrevas e o jajaja sozinhos.

Nossa que guild hein rsrsrsrs abandonando os proprios menbros. Eu hein

TOP

Responder 236# Kakaozin


    Eu sei kakaozin(StarAngel)   kkkkkkkk  mesmo eu sendo seu pior inimigo como sou agora..eu te respeito acima de tudo =)

tbm sou seu fã.

mais guilds a partes.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Kakaozin no 2016-11-26 17:02

Responder 239# Diirossi


    Agora não entendi essa referência
Não fale de respeito!!!! rsrsrs
E pior ainda está falando da Paty sendo que ela não joga a meses kkkkkkkkkkkkk
Melhor parar com esse choro viu

TOP

Voltar para o fórum