ue ikenz resolveu aparecer foi kkkkkk aki no forum ela vem fala e ainda cria topico de pvp kkkkk so rindo de vc kkkkk pvp no serve vc corre né , nem fogo e gelo vc entra mais kkkkk isso que dar impor poder pra cima dos mais fracos sua izibida kk . humilhava geral no serve e agora ta aki se achando kkkk... GOSTOSA sou mais vc namoral vc quando voltou pro serve la nego te dava pk o tempo td , mute era direto e vc sempra la nunca desistiu de joga . ela e suas panelinhas se achavam donos do serve .. kkkkk ikenz pra vc tenho que tira o chapeu msm kkkk vc e oluap fizeram o rodo no serve , fora o rombo q vc deu no oluap fudeo a acc do cara e a sua msm vc levantou kkkk , ainda vive nas costas dos outros kkkkkk ,, a vitima da vez agora é o carpe kkkk ,, voltei a joga ontem kkkk e ja to sabendo das coisas kkkk , aki no forum vc é braba quero ver entra fogo e gelo la pra bate de frente com a gostosa isso vc peida né kkkkkkkkkk ,, nem seu OGRO como vc mesmo cita q eu vi ontem vai no evento pq sera em kkkkkkk, gosta de ta por cima quando ta mais forte q os free , so q agora akeles que vcs humilhavam ta mais forte peida né kkkkkkk .. CARPE ABRE SEU OLHO E DX DE SER OTARIO VAI TE FERRA IGUAL ELA FEZ COM OLUAP LA KKKKK... |