Voltar para o fórum Novo
Responder 8# Moorgana ]

Então ele terá que provar que estou fazendo esse ato, caso ao contrário e não for constatado nada, ele vai está denegrindo minha imagem com acusações falsas e sem fundamento algum.

TOP

Responder 19# ikenZ

Estão tentando defender ele pois sabe que ele errou em acusar me de te feito algo assim, e o mas engraçado de tudo é que quase todos desse comentário são membro da guild dele.

TOP

Vou deixar bem claro que não sou fake e muito menos, essa pessoa que estão me acusando, espero que moderação analise essa situação e tome as medidas cabíveis, contra lord e alguns que estão me acusando injustamente aqui.

TOP

Vou deixar bem claro que não sou fake e muito menos, essa pessoa que estão me acusando, espero que ...
V-black Postar no 2016-12-25 10:05


Me explique uma coisa... como vc nao é fake com esse pc? Outra pergunta: Pq usar uma conta com pc baixo (que de acordo com vc não é fake) e não uma conta com a qual vc joga realmente? (tanto que no seu print da pra ver nitidamente que existem dois launchers do game abertos).

Sinceramente acusações são feitas diariamente em qualquer game , ainda mais em jogos de PvP como é o Luz da Escuridão. Acho que sim, vc quer arrumar um pretexto para tentar dar um ban em uma conta que esta te atrapalhando ou atrapalhando sua guild de alguma forma e pra isso esta vindo ao forum causar tumulto com prints tirados de contas fakes para nao expor quem realmente vc é no jogo.

Atrapalhar a moderação do game fazendo esse tipo de acusação é o fim da picada. Ainda mais tentando denegrir a imagem do Lord que é um cara que varios jogadores de outros servidores conhecem e sabem que ele nunca ffaria esse tipo de coisa sem nenhum fundamento.

Peço encarecidamente a moderação do jogo que de uma olhada nos ips logados nas contas citadas para sabermos quem merece essa tal punição que nosso caro colega insiste tanto em pedir. E por favor, parem de tumultuar o forum com tanta besteira inutil que nao acrescenta em nada aos outros jogadores.

Obrigada.

TOP

Responder 9# snaik

Se ele coloca cash ou não é problema dele mas só porque ele donata não significa que pode fazer oque bem entende e sair impune, creio que os moderadores desse forum não vê diferença entre um player free e outro que donata se tratando de punição.

TOP

Sua guild não vai me oprimir já mais!!! tenho direito de relatar a denuncia contra você, podem falar oque bem entende.

#AguardandoAnalisesDosModeradores

TOP

MANO VAI CAÇAR O QUE FAZER , COMO VIU TODOS AKI SOMOS CONHECIDOS E VC QUER PREJUDICAR A MIM , PORQUE TEM INVEJA DA MINHA GUILD OU ACC , TOMA VERGONHA NESSA CARA (ISSO SE VC TIVER CARA) BY: LORDKENMASTERS S43  

TOP

Última edição postada por Fullbuster no 2016-12-26 10:01

Estarei encaminhando as prints para averiguação e assim que obtiver respostas estarei informando aqui no fórum.

Grato.

EDIT: Em conversa com os técnicos, não ha punição a ser dada, pois não existe xingamentos ou algo que possamos levar em consideração.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum