Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por GloriaDeus no 2016-12-28 10:48

CHALZO QUAL TEU SERVE MANO ??
TO NA PAISAGEM AÍ
TENHO DO 1KK500K DE DEF MAG E FIS / 1KK50K DE ATAK

Responder 25# GloriaDeus

ei deformado 1 kk serio isso?? n vou linka minha conta pra tu n ficar me pedindo itens verme mais pra te consola meu fake te mata, e outra coisa quem falou em crack foi você bom pra falar algo assim sem duvidas vc deve ser um usuario ''gloriadeus'' ainda por cima com esse nick que piada deve ter algum tipo de surto mental o pobrezinho..

eu so peguei itens bons cristal

cristal moderado vinculado

Responder 25# GloriaDeus

S58-ChalzoTx

Última edição postada por GloriaDeus no 2016-12-29 09:44

Responder 26# asasuprema

FALOU, FALOU, FALOU -
E NÃO MOSTROU A POHA DA CONTA ! NOOB !
NINGUÉM VAI ACREDITAR EM UM VERME Q NEM VC TROUXA !VOCÊ SIM É UM POBRE COLOCOU 1000 CONTO EM UM UNICO JOGO NA VIDA E ACHA QUE TEM DINHEIRO KKKKK

Responder  GloriaDeus

ei quem e tu pra falar alguma coisa em relação a mim ora lha sua foto ...
asasuprema Postar no 2016-12-28 10:00

Iala o kr quer discutir dps de mandar uma dessas kkkkkkkk pow man,desiste da vida logo de uma vez.Tanta asneira pra um só parágrafo...Num pode ser

Asassuprema é o lixo do Naruto que eu prendi no Respaw?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A manin desiste logo da vida mesmo

Garoto se toca. Quem é você para vir aqui no fórum e querer xingar alguém? Se ponha no seu lugar, quem é você para vir aqui e xingar alguém de "lixo" . Você não é ninguém, não é melhor que ninguém, pode até ser cash, mas gente como você me da NOJO, tenho dó de você com esse comportamento ridículo seu. Quer vir e xingar a pessoa de "lixo" mas faz o seguinte, se olhe no espelho antes de falar de alguém. Entende uma coisa, ninguém é melhor que ninguém e VOCÊ muito menos. Tenho certeza que é só mais uma criança querendo atenção, que maturidade essa sua em?! Vir no fórum e xingar uma pessoa de "Lixo" sem nenhum motivo, se ele está reclamando dos eventos e você não concorda com ele, ok. De sua opinião, não é proibido, mas querer vir xingar a pessoa de "lixo" ? A faça me o favor. Mais uma coisa, posso estar entrometendo onde não fui chamada, mas não sou obrigada a ver isso e ficar calada. Então se toca e se ponha no seu lugar.Responder 21# asasuprema

Falando merda?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por GloriaDeus no 2016-12-29 11:51

Responder 32# ♥Ravena♥

é isso aí mano ... odeio esse tipo de gente !
acho super foda os free que jogam na raça e no suor ... até ajudo os manos do s73

Voltar para o fórum