Voltar para o fórum Novo
Responder 489# apelideiro


    http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... page%3D1&page=5
Pq agora poderemos obter os pedidos...

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-1-4 19:26

Não gostei de terem apagado meu post (SÓ PRA CONSTAR)...
Minha dúvida não foi esclarecida!!!!





Quero saber somente pq?
Porque o meu é 8,6%? Sendo que no TUTORIAL É 10%?


http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=2589&extra=page%3D1  ESSE LINK MOSTRA claramente !!!!!!!

Não estou tumultuando, só que apagar um post não é o caminho... Sendo que deixei claro lá que bastava remanejar o post ao local certo, caso a aba TUTORIAL não fosse o local adequado!!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 492# ikenZ
Bom dia meu anjo
Provavelmente porque a sua barrinha ainda não está cheia, 8,6% se refere a barrinha ainda não totalmente completa.
Fiquei atenta verificando cada espada que ta sendo completa, e se ta havendo alteração de porcentagem. Caso isso não esteja ocorrendo. Procure no fórum solução.
Isso não é uma afirmativa, é apenas uma dedução

TOP

Responder 493# Retorno


    Essa barrinha?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 494# ikenZ


    Saudades quando os jogadores participavam numa dúvida assim...

TOP

Responder 494# ikenZ


    Pelo visto realmente não houve alteração, realmente deve ta havendo um erro ou bug referente a isso.
Pode me mostrar aba de almas?

TOP

Responder 496# Retorno


    Concordo com você Ikenz, poucos player conversam e tiram duvidas no fórum referente a isso.
- O jogo aqui em si ele é cheio de ligações. 0,1% da armadura depende dos 0,1% da capa para obter o verdadeiro valor.
- Muitos acreditam que devem elevar o Atak e Def nas armaduras. O que na verdade, você eleva esses atributos e d+ em ELEVAR, ALMA, AMULETO DA BRUXA, PERFURAÇÃO (COLOCANDO AS PEDRAS CERTAS), APRIMORAMENTO E PERFEIÇOAMENTO. Armaduras do Char, se dão prioridade em Atak e Crit. Atrb adicionais, que são as alterações de aumento de pc.

TOP

Responder 492# ikenZ


    Qualquer postagem sobre dúvidas devem ser postadas em sua respectiva área, se as mesmas não estão em seu devido local, elas serão apagadas sem resposta e sem aviso ao jogador.
Foi exatamente isso que foi feito com sua postagem.
Peçodesculpas pelo ocorrido e peço também que em sua próxima dúvida, poste no local correto para que não ocorra novamente esse importuno.
Atenciosamente SMOD TheSecretS

TOP

Responder 498# TheSecretS


    Obrigada TheSecretS!!!!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-1-4 20:24

Responder 496# Retorno


    Mandarei uma print não atualizada!!!
PS: Não sou GM!!!!



Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum