Voltar para o fórum Novo
Morgana sua feia

TOP

O que reparei ao fazer esse lance pra desbugar o inter-server e que a hora no jogo voltou media de 5 minutos.

Ai está o problema e a falta de sincronismos de horário nos servidores. só configurar o mesmo servidor NTP em todos os servidores.

TOP

Responder 512# LinuxAngra


percebi que horario do jogo ficou igual do PC problema esta mesmo no horario do jogo com horario de brasilia no serve que jogo a diferenca e de uns 15 minutos

TOP

Responder 513# ComeSooN


    isso tbm reparei descobrimos os defeitos q os Tecnicos não acharam

TOP

agora todos reparam tudo kkkkkkk fuiisss
o problema esta no horario

TOP

descobrimos ?? Godinky descobriu vc quise dizer sorte suaquer dizer nossa que ele é humilde ...

TOP

Agradeço a todos que me informaram sobre o interserver, mas o problema não é somente no horário, e sim descobriram o 1º passo e para se encontrar o erro no interserver, agora estamos testando para saber se somente o launcher ( cliente ) está bugado.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 516# jose lima


    Quando falo DESCOBRIMOS me refiro nos Play sem ser (STAFF OU TÉCNICOS RESPONSÁVEIS PELO JOGO).. No inicio do jogo , nos PLAY tínhamos que acha  algum BUG referente ao jogo e passa para a STAFF .. eu não tiro o mérito do Godinsky pós ele achou e passou a todos Nos , só Entenda oque se foi falado antes de Critica oque os outros Falaram


Att..GOSTOSA -50

TOP

Responder 517# Fullbuster


    Agora fica mais fácil de se acha o Real Problema Certo?? pós já sabemos a onde poderia ter iniciado o BUG..

TOP

kkkkkkkkk

Mesmo assim, ainda falo por mim.

Seria muito melhor desativar logo.. soh ta trazendo transtorno.




by morgana

TOP

Voltar para o fórum