Voltar para o fórum Novo
Responder 519# PinguinSk


um pouco, pois temos que rever agora o cliente que é um pouco mais complicado para ver se o erro da hora está nele.   
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-1-6 22:00

Biscoito....       foi mal Dono do MU onlaine nao quis critica seu comentario   ATT KONG kkk

TOP

Kkkkk só observo

TOP

Mas bem que Godinsky merecia uma recompensa GORDA por descobrir algo que animou novamente todos os serves... Bastam analisar os donates de domingo pra cá

TOP

Ikenz meu sonho é casar com vc

TOP

Última edição postada por PinguinSk no 2017-1-7 00:52

Responder 521# Fullbuster


   eu fiz um teste aki no  launcher ( cliente ) EXP( quando vc faz oque o nosso amigo ai ensinou a tds a entra no inter , a hora do jogo se iguala ao do PC , sendo que quando vc reloga o jogo o bug VOLTA , poderia ser feito um teste no launcher pra ver , pós tenho minhas duvidas que possa ser ele siim, e tbm vamos levar em consideração que teve 2 ATT em 6 meses e a Carga de carregamento do launcher não passou dos 25 MB se estou errado era pra vir 26 a 27 MB de barra de carregamento .. então possa esta ai o Erro de Atualização do msm).. Minha Opinião ..  eu tentei cria um Launcher para ver se erra esse erro mais sem sucesso pos eu não tenho acesso ao no-ip ou Hamachi  NÃO SEI O CERTO QUAL VCS USÃO de vcs para verifica se o erra esta nele msm ,, se vc pode fala com seu tecnicos se o 'Build de vcs estão realmente certos com as Novas ATT aplicas ...


Att.. GOSTOSA -50

TOP

No começo godisk nem queria me ensinar o big tava me cobrando 500 reais para ensinar mais ae como só esperto descobrir sozim

TOP

Responder 527# netoz


    Nossa, vc escreve mal pra caraleo..

  AFFF



by morgana

TOP

Para bom entendedor um português ruim basta sua feia quero vc mais não só a ikenz

TOP

na realidade eu não queria dinheiro nenhum nevix ou netoz, só achei que não era o momento! e esse é o memento então só aproveitar e usufruir do jogo agora.

TOP

Voltar para o fórum