Voltar para o fórum Novo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acredita nesses dados?

Wisdom way development Limited eh TOP1 Game que desconhece o Luz da escuridão.

A desenvolvedora do Luz eh a Youxi.com Gamewave Group Limited

TOP

Responder 541# tiro


Tá escrito lá em baixo na opção

    Sobre nós

TOP

Eu sei, so que fiz uma pesquisa quando estava jogando, um dos fatos q me levou a parar de investir nele

TOP

Responder 532# tiro

PQP... BUG da eskuridão... Esse sim sabe zoar!

TOP

É ENDEREÇOS DE TERCEIROS KKKKKKKK JOGO

TOP

Pronto cheguei no S1.

Chamando a galera da NewOrdem no Pasub. Informarei o horário logo logo, segue o print abaixo da minha poderosa conta, pode mandar o lider de vcs ai, que eh sussa vai ser uma skill so:

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

kkkkk

TOP

Responder 533# jose lima
Akilo de me chama de fake . Acho q vc n me conheçe ou n participa muito do forum.  Conheço leonardo n é de agora como coneheço o Tonny (Kacaroto) seu irmao Kabuto. Rafael (Wizard). Wellington (ALPA).  Porisso falo q sim ele e essa ikenz ai mereciam entra pra STAFF. Pos os msm vivem aki no forum. N sei ikenz mais Gostosa quando tenho duvida muitos tbm ja fizeram de manda Pm a ele e o cara responder quase q na hora q se manda . Agora se tem tretas ai com vcs n envolva quem vc n conheçe vlw .[19] PiKaNeLaS.

TOP

car nao disse nada so que GOSTOSA nao serve pra serve pra MOD pois so pensa nele mesmo depois mando print do titulo do jurado na conta dele ( ve6todos -1 hit ) cara alem de mata em evento tem pensamento pequeno acha td engraçado em mata , cara se le ja se acha porq ta rank 8 com uma conta duado dos outros imagina se fosse GM seria pessimo pro servidor que estou ,ele pode até da dicas porq ta jogando mas tempo logico mas se fosse assim vai la no pessoal do serve S1 eles sim tao jogando tempos qualquer duvida vo la e pergunto a eles ou Ikenz so isso meu amigo !!

TOP

Acho que pintou 1 clima de briga.

Briga briga briga...



by morgana

TOP

Voltar para o fórum