Voltar para o fórum Novo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Briga nada nao kkk so não gosto de ver gente defendendo pessoas que se fazem de inteligente
ou duas cara para ganha em cima dos fracos sem quere ofender mas cada um tem uma opinião seja de alguem ou algo ,longe de min quere julga alguem pois tbm tenho meus defeitos ,porem sei quando erro e sei a diferença de uqere ajuda e quere se beneficia em cima dos outros player !!

TOP

Responder 552# jose lima


    como eu disse Choro é livre , e Bjinho no Obro pra vc, Não tnho culpa de Não ter Competência de manter 1 conta quem dirias mais umas 4

TOP

Responder 548# Gemios


    Nelas quanto Tempo pensei que vc ja tinha parado de joga a Seculos .. Agora sei pq nego fala que vc é meu fake     Sdds Irmao qual quer coisa chama PM te Passo Meu Zap..

TOP

kkk nem vo discurti sabia que ia vim chora aki me mecionando adoro esse seu choro fragil kk
nem vo briga vai que vc me denucia por briga kkk mas ate mas flw ATT  : KONG

TOP



by morgana

TOP

Responder 555# jose lima


    É dE CUSTUME Chora Ver seu Recalque

TOP

foi mal ai Dono do MU onlaine vo para de chora ta pae !!    unica coisa que eu tenho é um Biscoito vc que tem tudo kk

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por PinguinSk no 2017-1-8 01:58

Responder 558# jose lima


    Se vc não se acha capaz não posso fazer nada , pra cria um Servidor de Mu Online é fácil simples pra quem sabe mexer com programação de sistemas SQL , mais se vc não sabe clica nesse Link ai que tenho amigos que criam pra vc Baratinho .. Bjsss  A e já ia esquecendo quem  não sabe  Pergunta. http://www.mastherplayhost.com.br/criacao-muonline.php


Att.. GOSTOSA -50

TOP

Voltar para o fórum