Voltar para o fórum Novo
Responder 620# jose lima


    To ligado, nem perco muito do meu tempo com gente assim, só coloco uma lenha pra ver o sirco pegar fogo kkkj

TOP

kkk faz isso man vi que esse cara perde a linha facil , qualquer coisinha é motivo man mas bom jogo pra vc ai !! flw amigo

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2017-1-11 09:05

Responder 618# jose lima


    Lê oque vc escreve meu fio.. tenta intender ..vc  kkkkkkk

por que não da pra intender nada!!^^


waki ...xiuu nuub^^

Sirco (circo) com S???  legal...

pra mim não interessa oq vc  escreve tudo farinha do mesmo saco

TOP

MIMMIMI GUGUDADA QUER CHUPETINHA AH MAINHA BEBE TA CHORANDO MEU DEUSU NÃO CHOLE PAPAI TE AMA

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 2017-1-11 09:54

Responder 623# Diirossi


    Você mal volta a poder frequentar o fórum e ja esta ofendendo e tumultuando.
Como foi lhe dado uma punição de 15 dias e não lhe serviu de nada, lhe darei mais uma de 30 dias, quem sabe assim você aprenda que aqui não é lugar para suas briguinhas ou entriguinhas.
Guarde-as para você mesmo ou para quem queria compartilha-las com você.
OBS: Próxima punição (caso continue com as ofensas e tumultuos in fórum) será in jogo, talvez assim resolva.

TOP

Responder 625# TheSecretS


   OLHA O NOME DO TOPICO!!!PVP inter-serve no Fórum  VC NÃO PODE BANIR POR ISSO.

S5 Diirossi não desrespeitou as regras do forum.
simplemente estava em EM PVP FORUM. se não pode isso o tópico tem que ser excluído.

 O GM deve ser neutro quando se tratar de disputas entre jogadores. GMs devem apoiar as regras publicadas e não pode fazer quaisquer alterações ou adições às regras do jogo.

VC ESTA AGINDO DE MÁ FÉ ADM. PARA COM UM PLAYER.

TOP

não tem nenhuma disputa ai man ,unica coisa que falei que deu empate ele veio com 7 pedras nao mão so vc ler , comentei de boa nem sou do serve dele o cara ja veio xingando , querendo treta nada ver ,o cara deu ban corretamente o cara voltou agora de um banimento e ja começou treta dnv !!

TOP

SMOD vem da ban atoa fala serio abusa do poder que tem que tosco ...

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 2017-1-12 03:14

Responder 626# Lovewar
Abuso é um jogador que mal saiu de uma punição vir no fórum xingar e ofender outros jogadores.
Além disso o mesmo usar uma conta fale (você ) para vir reclamar um direito que perdeu no exato momento das ofensas.
Qualquer jogar que vier ofender outros jogadores ou tumultuar o fórum levará punição sim.
A punição do mesmo será mantida e como eu disse:Se continuar a mesma punição será dada in jogo para QUALQUER JOGADOR.

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 2017-1-12 03:42

uma piada mesmo kkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum