Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Lovewar no 2017-1-12 03:45

Responder 629# TheSecretS


    não xingou ninguem em momento algum puxa não é ximgamento e outra nuub tbm não é xingamento para se dar ban... isso

é pvp em forum..se não for tem que apagar o tópico para não ter mais isso   dado ban por besteira isso ja é abuso.

TOP

Responder 631# Lovewar
MEU ÚLTIMO PRONUNCIAMENTO SOBRE ESSE ASSUNTO:
Sou um SMod interno da equipe Gamesow,  não tenho que ficar discutindo com nenhum jogador, venho ao fórum apenas quando recebo os relatórios dos Moderadores e para dar as punições solicitadas pelos mesmos. Quando sua conta principal sair do banimento envie um PM para qualquer Moderador solicitando uma reunião  (conversa) comigo, do contrário a punição permanece e suas reclamações serão em vão.
E como disse: Qualquer outro jogador que vier continuar com o túmultuo receberá a mesma punição.

TOP

Responder 632# TheSecretS


    kkkkkkkkkkkkkkkk ELE [E CLIENTE e como cliente tenho direito ou não?

E NÃO FEZ TUMULTO NENHUM.. E MUITO MENOS XINGOU COMO VC DISSE.

SEM MAIS OK FAZ A SUA PARTE QUE EU IREI FAZER A MINHA.


piada vc fazer isso se. excluir o tópico...e avisar antes. para não aconteçet isso.. JA AVISEI A VC.

ISSO É PVP EM  FORUM IGUAL ESTA NO TOPICO SE ELE ESTIVESSE ERRADO EU NÃO VIRIA AQUI.

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 2017-1-12 04:18

Responder 633# Lovewar
Caro jogador você não tem que me avisar sobre o MEU trabalho, apenas faça seu jogo e pare de túmultuar o fórum, títulos dados pelos jogadores em postagens não dão direito a ninguém de ofender. Assunto encerrado e se caso continuar estarei tomando as médidas cabíveis a seu tumúltuo.

TOP

Responder 634# TheSecretS


    Ja foi dito a vc, que não teve xingamento grave para ser dado a tal punição.

TOP

Enquanto isso acontece aqui, o INTERSERVE está sem problema algum... Quando estava bugado, reclamavam... Agora que está normalizado, somente alguns comparece pra diversão!!!!
Querem tirar stress? GoGo 1x1 e 3x3!!!!!

TOP

É PELO QUE VI EU NAO RECEBI NADA DE GRATIFICAÇÃO PELO BUG KKKVAI EU FICAR CORRENDO ATRAS DE BUG KKK AI AI VIU ! E JA ENCONTREI MAIS 2 BUGS ESSES EU NAO VOU FALAR NA BOA MESMO !

TOP

Responder 634# TheSecretS


    nossa se o cara tomou bam por posta que matou o cara e o chamou de Noob começa olha o post td q vai ver q tem vários ai que o fizeram isso.. DIREITOS DE 1 IGUAL PRA TODOS..  como vc msm disse que trabalha interno então vc deve esta equivocado em relação a esse bam ai .. pós o post ms diz PVP EM FORUM..  outros moderadores e SMD e ate msm o Proprio ADM veio aki comentou zuou e Não tomou atitude nenhuma , pq essas atitude sua?

1 vc é SMD que se quer é presente no fórum . nem Bom dia OU sei la Como esta a Galera pergunta , Quer vir Toma Atitudes que so 1 pessoa o fez sendo que quase tds do serve postaram aki.

2 vc é muito arrogante para ta se falando com seu clientes ,(Abuso de autoridade).

3 nEM O CONHEÇO ESSE JOGADO , MAIS SEI Q VC ERROU.

TOP

Man cara ta total direito de da banimento ,primeiro entenda que ele é moderador  segundo como ja dito tds banimento dados eles não podem volta atras ,eagora mais um pra defender o cara volta de um banimento e vem direto pro forum arruma treta dnv fassa favor ne uma coisa não justifica outra ,uma e ele da pk e se exibibi la no servidor dele a outra é ele vim aqui no forum e começa xinga e os player sem conhecer ,então meu amigo quemta errado ? logicamente ele ne ,mas quer conselho ler comentario do TheSecretS  ai em cima claramente e bom vcs pararem pois assunto ja deu por encerrado , bom jogo pra vcs até !!

TOP

Responder 639# jose lima


    bom pelo oque eu intendi ali NOOB é xingamento agora? Não estou defendendo mais Gostaria de saber isso?

TOP

Voltar para o fórum