Voltar para o fórum Novo
Responder 640# riey


    nub e puxa saco heuaheauehaeu

TOP

Com orgulho meu filho nub pra min significa 'Humildade' no seu caso isso não exister ,so lamentos

TOP

Meu marido!!
Apenas  entrou na brincadeira do forum.

isso é abuso de autoridade sim, outra coisa que percebi seria o simples fato de ele estar colocando print de um rival guild.. por isso esse caso todo.
e não é motivo de ban..siga as regras do forum SMOD TheSecretS.
pra min isso é intriga de guild e vc esta ajudando.

TOP

Merda perdi o post do Dirosi, curto as postagem dele pq eh treteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

RPG MMO sem treta não existe, se for sem treta prefiro jogar barbie

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 641# ComeSooN


   Ele comentou em simples post nuub e Puxa...Ele não colocou o (saco) depois.

TOP

kkkkk poise ser porem nao foi pelo print que ele tomou ban foi pelos xingamentos eu não sei porq tanto comentario sobre isso ainda cara tomou ban de forum nao no jogo ,mds seis tbm faz tempestade copo d'agua , ....

TOP

Responder 644# tiro


    Pois é tiro...isse é oque ele gosta de fazer.

ele se diverte muito.

TOP

não e diversão entenda é questão de reespeito e ordem ,vc nao vai chega na casa dos outros xigando as pessoas que vc não conhece ,pensa um pouco alem do mais do razão ao  TheSecretS. sim podem me chama de puxa saco de nub nem ligo ,oque vem de baixo não fasso questão nenhuma .. gente desse tipo conheço um monte ,mas sou feliz sou nub com orgulho tenho conta 667k sim com orgulho upei do 0 so n to gastando muito mas embreve vo donata nela nub aqui é feliz com poucas coisas não preciso de muito não u.u

TOP

Responder 648# jose lima

Quem esta tumultuando  tudo é vc!. rapazinho

faz nem 1 mês de forum e ja esta se metendo nas tretas... antigas sem saber das coisas.

metido.

TOP

sé louco quanta treta em um dia pode nem fica fora comemorando o niver e ja tem tudo isso sé louco kspoakpsokaposka  então qual é o xingamente que vocês tanto falam por favor na maior educação cite os xingamento relevante ao ban dele depois mais uma coisa aqui é post de pvp inter serve que mod deixo em aberto pra anima galera e tals  mod smod e adm se não me engano ja até entraram na brincadeira enfim apenas coloquem o que foi que ele xingo por favor pq não vi nada de mais então cite os xingamento que tanto falam agradeço a compreenção e muito obrigado a devida atenção posakpksapoks

TOP

Voltar para o fórum