Voltar para o fórum Novo
até meio dia pro inter vejo vocês la sem dó, vou é morrer pakas kspoakspoakspo

TOP

Agradeço aos que participaram do post...
Já que o post, nao demora, será fechado por tanta besteira!!!!

TOP

Conforme eu já informei a todos essa área e livre e permitimos para que todos possam participar, porém o problema não e o simples xingamento mas a forma na qual e colocada que possam levar a segundas interpretações, por isso solicitamos apenas que mantenham a cordialidade para com todos respeitando a todos sejam usuários mais novos ou não.

Por favor parem de se utilizar de mais de uma conta para tentar aumentar a repercussão de seus comentários ou incitar revolta desnecessária, isso pode ser facilmente identificado caso necessário.

Sejam "felizes" um jogo serve para desestressarmos de nossas vidas encontrar pessoas novas e aproveitarmos todos juntos de novos pontos de vistas, sejam afins ou não.


Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 653# Kaburagi


    ISSO!!!!

TOP

falou tudoo eu sou feliz !! unica coisa que me tira do stress e esse jogo e não ligo pra comentarios nem ofensas nao ta tudo numa boa

TOP

se eu tivesse uma acc forte eu nao daria paz para ninguem kkk matava geral mesmo sem dó e sem re

TOP

Responder 656# Godinsky


    eita heauheauehauehaueaheuaheua

TOP

Responder 653# Kaburagi


o foto é vcs Moderadores não ter ética no trabalho pode até jogar mais não envolver comando(ban,mute,punição para força alguém a para com o game é isso que estão fazendo) Smod ajudando guild rival a dar ban no player forum  em game so pra prejudicar a guild..isso é abuso
e entra ainda com char zuando os player...falando que esta de olho e talz isso não é  abuso??
e vcs sabe todos sabem que na guild neworder tem moderador jogando e vcs nada faz a respeito disso.

estão estragando com o game.
ja ja vai ficar so os player moderadores jogando.. por que os clientes vcs estão expulsando do game.

TOP

Responder 655# jose lima


    vc não faz um mês de forum e ja puxa saco dos moderadores... mais que a IKENZ

TOP

Última edição postada por Lovewar no 2017-1-12 23:37

a verdade tem que ser dita. alguns mod estão agindo de má fé em game...o pessoal nem vem mais forum por causa disso das outras guild por que são repreendidos aqui.


Desculpa a alguns MOD QUE SÃO DO BEM! mais creio eu  que todos tem char na mesma guild. pode até ser em outro serve mais são tudo amigos..

não estou infringindo as regras do forum..so estou deixando aqui minha indignação e minha OPINIÃO A RESPEITO DO QUE ESTA ACONTEÇENDO EM GAME E NO FORUM.

TOP

Voltar para o fórum